Atriz causa distúrbios depois de matar polícia

Atriz começou aos gritos quando foi detida pelas autoridades à saída de um clube de diversão noturna.

Atriz causa distúrbios depois de matar polícia

Atriz causa distúrbios depois de matar polícia

Atriz começou aos gritos quando foi detida pelas autoridades à saída de um clube de diversão noturna.

Anna Reese é uma atriz britânica. Aos 30 anos é conhecida por protagonizar diversos filmes tailandeses. Mas a fama de Anna Reese não fica por aqui. Recentemente começou aos gritos quando foi detida pelas autoridades. A detenção ocorreu na sequência de uma noite de excessos, regada com muito álcool, num clube de diversão noturna de Banguecoque, na Tailândia. Mas a fama de Anna Reese não acaba aqui pois atriz causa distúrbios depois de matar polícia.

Tudo terá começado no momento de pagar a conta. Foi aí que Anna terá iniciado uma discussão com o homem que a acompanhava. A atriz saiu à pressa do clube onde estava, mas acabou por bater com o seu carro numa outra viatura. Quando os agentes da autoridade a tentaram deter, começou aos gritos. Acabou detida numa cela por estar excessivamente alcoolizada, sem condições para responder às questões dos agentes. Acabou acusada de conduzir sob o efeito do álcool, algo que confessou. Anna Reese acabou por pagar a fiança e ser libertada.

Anna Reese tem um historial de problemas com as autoridades.

No dia seguinte, e em lágrimas, Anna Resse pediu desculpas em frente à imprensa local. Mas este não é o primeiro episódio protagonizado pela atriz. Em junho de 2015, Anna Reese foi acusada de causar a morte de um polícia devido a condução perigosa. O carro da atriz embateu numa viatura da polícia. O agente que estava no interior da mesma morreu no local, o que comprova a violência do incidente.

Na altura verificou-se um novo escândalo. Anna Reese recusou os testes de álcool e drogas, justificando não estar preparada para os mesmos. Recusou também ser detida pelas autoridades. Tal como não quis pagar o valor estipulado na indemnização. A atriz acabou por evitar a prisão, sendo obrigada a trabalho comunitário. Algo que foi associado ao seu estatuto de celebridade.

Impala Instagram


RELACIONADOS