Atriz Alice Evans pede dinheiro para pagar despesas de divórcio com estrela de Hollywood

Alice Evans, que está proibida de se aproximar a menos de 100 metros de Ioan Gruffudd, pede ajuda financeira para pagar despesas do polémico divórcio.

Atriz Alice Evans pede dinheiro para pagar despesas de divórcio com estrela de Hollywood

Alice Evans, que está proibida de se aproximar a menos de 100 metros de Ioan Gruffudd, pede ajuda financeira para pagar despesas do polémico divórcio.

Alice Evans está a pedir ajuda aos fãs e amigos. A atriz tem a esperança de que lhe doem dinheiro para que possa pagar as despesas jurídicas do processo de divórcio do ator Ioan Gruffudd. Para isso, Alice Evans recorreu ao GoFundMe, site em que dá conta das dificuldades financeiras que atravessa. A atriz já angariou 686 euros dos 24 mil que está a pedir.

Cheryl Burke, a estrela de televisão que nunca teve um orgasmo com outra pessoa
Cheryl Burke, dançarina que revela ainda não fazer sexo desde 2021, iliba os parceiros sexuais e refere que é uma questão psicológica (… continue a ler aqui)

Juntos desde 2000, depois de se terem conhecido durante as filmagens de Os 102 Dálmatas, os atores casaram-se em 2007, tiveram duas filhas e separaram-se em janeiro de 2021. O final do casamento ficou marcado por acusações de Alice Evans. Que acusou Ioan Gruffudd de a abandonar bem como às duas filhas do casal. Pouco tempo depois, o ator assumia a relação com Bianca Wallace, atriz e colega de elenco na série Harrow.

“As minhas contas esgotaram”

“Nunca num milhão de anos pensei que poderia fazer isso”, escreve Alice Evans no texto em que pede ajuda financeira. “Recentemente tudo parecia estar a ir bem na minha vida. Tinha um marido maravilhoso e duas filhas brilhantes que nos custaram tudo em fertilização in vitro, mas que valeram a pena! No entanto, em agosto de 2020, quando a pandemia estava a começar, o meu mundo desmoronou”, prossegue. “Desde aquela data que tenho lutado não apenas como mãe solteira para os meus bebés, mas também tentando pagar contas, comida e honorários legais (ah! Nem me falem sobre honorários de advogados) que superam qualquer outra despesa na minha vida e que esgotaram tudo – poupança, contas, pensão, tudo”, relata. “As minhas contas esgotaram e não consegui comprar nada. No mesmo dia, o advogado do meu marido enviou-me uma carta a dizer que devo ir a tribunal a 2 de agosto para argumentar ‘o meu caso’ no divórcio”, continua.

“Não tenho advogado e não tenho fundos para pagar um”

O texto acaba com mais um desabafo. “Atualmente, não tenho advogado e não tenho fundos para pagar um. Se não aparecer no tribunal, não tenho ideia do que acontecerá comigo ou com as minhas filhas. Estou a pedir ajuda – algo que nunca fiz na vida e nunca esperei fazer. Não tenho pais ou parentes para pedir emprestado. Apenas eu, o meu irmão e a sua mulher no Reino Unido, e as minhas filhas aqui em Los Angeles. Sim, é constrangedor. Mas aqui estou. Qualquer coisa que puder dar irá ajudar-me. Muito obrigada, Alice”, conclui.

Em fevereiro, o ator conseguiu uma ordem de restrição que impede que a atriz se aproxime a menos de 100 metros dele e da sua namorada. Está também proibida de mencionar os nomes de ambos nas redes sociais. Até ao momento, Ioan Gruffudd ainda não se pronunciou publicamente sobre o pedido de ajuda da antiga companheira.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS