Ator de «La Casa de Papel» criticado por mostrar a sua casa a arder

Miguel Herrán, que ficou conhecido na pele de Rio em «La Casa de Papel» divide opinião dos fãs ao partilhar vídeo da sua casa em chamas.

Ator de «La Casa de Papel» criticado por mostrar a sua casa a arder

Miguel Herrán está a dar que falar por um momento polémico. O ator espanhol, de 25 anos, que ficou conhecido devido ao papel de Rio em «La Casa de Papel» partilhou nas redes sociais dois vídeos. No primeiro vê-se aquela que, alegadamente, será a sua casa. E que está em chamas. No segundo é dado a conhecer objetos consumidos pelas chamas, bem como o interior da habitação na sequência do incêndio.

Ator faz emocionante homenagem a Heath Ledger
Rufus Sewell, que partilhou os bastidores com Heath Ledger em «Coração de Cavaleiro», presta homenagem ao falecido ator com fotos que julgava perdidas.

No primeiro vídeo é bem audível o desespero e lágrimas do ator. “Não consigo acreditar. A minha casa, p***”, diz. Estes vídeos geraram diversas reações junto dos fãs de Miguel Herrán. O sentimento generalizado é de preocupação. Depois, há quem critique o ator por estar a partilhar vídeos de um momento como este. “Sinto pena, mas quem é que grava stories num momento como este?”, critica um utilizador.

“Quem é que grava stories num momento como este?”

“Todo o meu apoio a Miguel Herrán. Deve ser muito difícil perder parte de sua vida assim, de respente”, escreve uma fã na rede social Twitter. Em tempos o ator já tinha sido notícias por partilhas nas redes sociais em que aparecia a chorar de forma compulsiva. Além de «La Casa de Papel», Miguel Herrán também fez parte do elenco de «Elite», outro formato espanhol da Netflix que alcançou grande sucesso em Portugal.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS