Assassinato brutal de influencer Gabby Petito transformado em filme

Tony Burch, que entrou em Beleza Americana, será a realizadora do filme e dará vida a Nicole Schmidt, mãe de Gabby Petito.

Assassinato brutal de influencer Gabby Petito transformado em filme

Tony Burch, que entrou em Beleza Americana, será a realizadora do filme e dará vida a Nicole Schmidt, mãe de Gabby Petito.

Trata-se de um dos crimes mais mediáticos dos últimos tempos e irá agora chegar ao grande ecrã. Falamos do assassinato da youtuber Gabby Petito, cometido pelo namorado da jovem. The Gabby Petito Story será realizado por Thora Birch, que também dará vida a Nicole Schmidt, mãe da jovem.

Nem imagina quanto custa cada episódio de House of the Dragon, a série gravada em Portugal
House of the Dragon, a aguardada prequela de A Guerra dos Tronos, é rodada em Portugal e cada episódio custa uma pequena fortuna à HBO (… continue a ler aqui)

De acordo com relatos oriundos de órgãos de comunicação social estrangeiros, a longa-metragem estará centrada na relação entre Gabby Petito e o noivo e assassino, Brian Laundrie. Sendo que o destaque será dado à viagem que ambos estavam a fazer pelos Estados Unidos da América e durante a qual a jovem acabou brutalmente assassinada. É realçado ainda que o filme será rodado no estado de Utah, nos mesmos locais onde a jovem passou os últimos dias de vida. É também apontado o segundo semestre de 2023 para a estreia do filme. Tora Byrch, de 40 anos, é reconhecida pelo desempenho em produções como Hocus Pocus (1993), Beleza Americana (1999) e Ghost World – Mundo Fantasma (2001).

Famílias em processos judiciais

No mês de Abril a família de Gabby Petito deu início a um processo contra os pais de Brian Laundrie. É alegado que os progenitores tinham sido informados pelo filho sobre o local onde estava o corpo da noiva. Isto antes de ser encontrada morta e de o jovem ter desaparecido. A jovem influencer foi dada como desaparecida em agosto de 2021. Acabaria encontrada sem vida no mês seguinte. Durante as buscas, Brian acabou por desaparecer. Cometeu suicídio num pântano, na Flórida. Ao lado do corpo estava num caderno no qual o jovem assumia a culpa pela morte da noiva.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram, reprodução Twitter e reprodução IMDb

Impala Instagram


RELACIONADOS