Amber Heard nega ter sido afastada de novo filme

Aumentam os rumores de que Amber Heard será afastada de Aquaman and the Lost Kingdom, com a produção a escolher uma nova atriz para repetir todas as cenas.

Amber Heard nega ter sido afastada de novo filme

Aumentam os rumores de que Amber Heard será afastada de Aquaman and the Lost Kingdom, com a produção a escolher uma nova atriz para repetir todas as cenas.

Continuam os rumores de que Amber Heard foi afastada de Aquaman and the Lost Kingdom. Um abaixo-assinado chegou a reunir mais de 4,6 milhões de assinaturas para que a atriz, de 36 anos, fosse afastada da longa-metragem com os fãs a defenderem que tinha agredido Johnny Depp. Agora, é o Just Jared a avançar com a informação de que a produção do segundo filme Aquaman está mesmo a ponderar afastar a atriz. “A Warner Bros. decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Vão fazer novas fimagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”, refere a publicação. Dando conta de que será escolhida uma nova atriz para o papel de Mera.

Johnny Depp vence processo contra Amber Heard
O ator norte-americano Johnny Depp venceu hoje o processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, depois de sete jurados terem decidido a seu favor por unanimidade no tribunal de Fairfax, no estado norte-americano da Virgínia (… continue a ler aqui)

Confrontada com este cenário, Amber Heard nega ao Daily Mail que tenha sido afastada do projeto. “O rumor continua como desde o primeiro dia – impreciso, insensível e um pouco louco”, referem os representantes da atriz. Já antes desta notícia, KC Walsh, jornalista do GWW que é conhecido pelas ligações com a indústria do cinema, já tinha publicado nas redes sociais que a Warner Bros. tinha decidido cortar todas as cenas de Amber Heard em Aquaman. “Lutei muito para permanecer no filme, eles não queriam incluir-me”, disse a atriz durante o julgamento que a opôs ao ex-marido.

Processo mediático em tribunal

Amber Heard e Johnny Depp processaram-se mutuamente por difamação. O ator saiu vencedor nas três acusações que tinha feito e a atriz ganhou apenas uma das denúncias: a de que tinha sido difamada quando um dos advogados de Depp referiu que tinha orquestrado uma visita da polícia à casa que dividia com o antigo companheiro. Amber Heard ainda pode recorrer desta decisão judicial.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS