Amber Heard nega ter sido afastada de novo filme

Aumentam os rumores de que Amber Heard será afastada de Aquaman and the Lost Kingdom, com a produção a escolher uma nova atriz para repetir todas as cenas.

Continuam os rumores de que Amber Heard foi afastada de Aquaman and the Lost Kingdom. Um abaixo-assinado chegou a reunir mais de 4,6 milhões de assinaturas para que a atriz, de 36 anos, fosse afastada da longa-metragem com os fãs a defenderem que tinha agredido Johnny Depp. Agora, é o Just Jared a avançar com a informação de que a produção do segundo filme Aquaman está mesmo a ponderar afastar a atriz. “A Warner Bros. decidiu reformular o papel de Amber Heard depois de testar o filme. Vão fazer novas fimagens com Jason Momoa e Nicole Kidman”, refere a publicação. Dando conta de que será escolhida uma nova atriz para o papel de Mera.

Johnny Depp vence processo contra Amber Heard
O ator norte-americano Johnny Depp venceu hoje o processo de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, depois de sete jurados terem decidido a seu favor por unanimidade no tribunal de Fairfax, no estado norte-americano da Virgínia (… continue a ler aqui)

Confrontada com este cenário, Amber Heard nega ao Daily Mail que tenha sido afastada do projeto. “O rumor continua como desde o primeiro dia – impreciso, insensível e um pouco louco”, referem os representantes da atriz. Já antes desta notícia, KC Walsh, jornalista do GWW que é conhecido pelas ligações com a indústria do cinema, já tinha publicado nas redes sociais que a Warner Bros. tinha decidido cortar todas as cenas de Amber Heard em Aquaman. “Lutei muito para permanecer no filme, eles não queriam incluir-me”, disse a atriz durante o julgamento que a opôs ao ex-marido.

Processo mediático em tribunal

Amber Heard e Johnny Depp processaram-se mutuamente por difamação. O ator saiu vencedor nas três acusações que tinha feito e a atriz ganhou apenas uma das denúncias: a de que tinha sido difamada quando um dos advogados de Depp referiu que tinha orquestrado uma visita da polícia à casa que dividia com o antigo companheiro. Amber Heard ainda pode recorrer desta decisão judicial.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS