9 insinuações sexuais que não reparou em Harry Potter

As piadas sexuais que você não reparou nos livros de Harry Potter…

A saga de Harry Potter é conhecida por ser do agrado de miúdos e graúdos, mas, numa história amada por tantos, como conseguiu J. K. Rowling agradar a público de todas as idades? O truque está nas mensagens subliminares cuidadosamente colocadas no enredo.

São sete romances de muita fantasia que acompanharam uma geração que ainda hoje não esquece a história repleta de magia.

Acompanhe a lista com nove insinuações sexuais presentes nos filmes:

1 – Moaning Myrtle

«Você espiou-o a ele também? O que você faz, esgueira-se aqui à noite para ver os chefes de turma tomar banho?», diz Harry. «Às vezes», responde Myrtle, com muita seriedade. «Mas eu nunca saí para falar com ninguém antes», acrescenta Myrtle.

A personagem Moaning Myrtle admite que espia os alunos quando estão vulneráveis e nus.

2 – «Não é o tamanho, é o que fazes com ele»

«Alguns feiticeiros apenas gostam de se gabar de que são maiores e melhores que os outros», diz Hermione sobre o tamanho… da sua varinha.

3 – As aprendizagens de Ron no que toca ao namoro

«Se ao menos tivesse tido este último ano, saberia exatamente como me livrar de Lavender e eu saberia como continuar… Aprendi muito. Você ficaria surpreso, não é tudo sobre wandwork [em português significa ‘trabalho de varinha’, mas é um trocadilho com ‘trabalho manual]» – Ron

Ron recebe uma ‘bíblia de namoro’ dos irmãos com conselhos sexuais. Reparou no trocadilho com «trabalho de varinha» e «trabalho manual»…?

4 – Os sonhos de Harry com Ginny 

«Sem querer, surgiu na sua mente uma imagem daquele mesmo corredor deserto com ele beijando Ginny… O monstro em seu peito ronronou.»

Este é o momento em que Harry se debate com um dilema. O jovem feiticeiro está prestes a tornar-se um nome histórico em Hogwarts e é alvo de todos os ataques de Voldemort mas lida com os desejos comuns de um jovem adolescente. Em vez de convidar Ginny para um encontro, Harry torna os seus sentimentos num monstro preso que se solta em sonhos repentinos. Repare na expressão: «o monstro ronrona». O que acha que significa?

5 – O encontro de Hermione com Cormac

«O que te aconteceu?» perguntou Harry, pois Hermione parecia distintamente desgrenhada, como se tivesse acabado de sair de um bosque de Devil’s Snare. «Oh, eu acabei de escapar, quero dizer, acabei de deixar Cormac […] sob o azevinho», respondeu Hermione.

6 – Fred e George falam da vida sexual de Bill e Fleur

«Lembras-te de Fleur Delacour?» disse George. «Ela conseguiu um emprego no Gringotts para melhorar ‘o seu inglês’ e o Bill tem lhe dado muitas aulas particulares», riu o Fred.

7 – A poção Polyjuice 

Esta poção faz com que qualquer pessoa assuma a identidade de alguém específico. Neste caso, a de Harry. Isto levaria a todos os tipos de fetiches sexuais estranhos uma vez que todos os amigos do feiticeiro conheceriam o corpo de Harry na sua totalidade…

8 – A conversa de Ron e Lavender

«Oh, professora, olhe! Acho que tenho um planeta inesperado! Qual é, professor?», diz Lavender. «É Urano, minha querida», disse a professora Trelawney, olhando para o mapa. «Posso ver o teu Urano, também, Lavender?» diz Ron.

J. K. Rowling ficou surpreendida que esta insinuação pudesse sequer permanecer no livro.

9 – O beijo «molhado» de Harry

«Então?», pergunta Ron a olhar para Harry. O feiticeiro responde: «Molhado».

 

Reparou nas insinuações sexuais nos filmes de Harry Potter?

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS