Benfica eliminado pelo Sporting de Braga na Taça da Liga [vídeos]

O Sporting de Braga eliminou por duas bolas a uma o Benfica na segunda meia-final da Taça da Liga.

Benfica eliminado pelo Sporting de Braga na Taça da Liga [vídeos]

O Sporting de Braga eliminou por duas bolas a uma o Benfica na segunda meia-final da Taça da Liga.

Atual detentor da Taça da Liga, o Sporting de Braga eliminou – por duas bolas a uma – o Benfica na segunda meia-final da Final Four. No sábado, os bracarenses de Carlos Carvalhal defrontam o Sporting de Rúben Amorim, que ontem afastou o FC Porto pelos mesmos 2-1.

Sporting de Braga 2-1 Benfica

89′ Erro de Ferro a rematar prensado contra um adversário e a deixar a bola para remate forte e colocado de Paulinho, Helton desvia e a bola vai à malha lateral!

76′ Lance entre Abel Ruiz e Weigl.

68′ Fransérgio foge a Jardel, na cara de Helton Leite atira para o poste mais afastado e marca mesmo, mas o brasileiro estava em posição irregular e o lance é anulado.

68′ Rafa flete para o centro e arma o remate, saiu fácil para Matheus.

62′ Lance entre João Ferreira e Al Musrati.

59′ Golo de Tormena! Helton Leite afasta o primeiro cruzamento de Sequeira, insistência de Ricardo Horta a meter no segundo poste onde aparece Tormena nas costas de Todibo a fazer o 2-1 de cabeça.

Golo de Tormena! Helton Leite afasta o primeiro cruzamento de Sequeira, insistência de Ricardo Horta a meter no segundo poste onde aparece Tormena nas costas de Todibo a fazer o 2-1 de cabeça.

58′ À trave! Livre a favor da equipa bracarense, cabeceamento de Fransérgio, viu o ferro negar-lhe o golo!

46′ Pizzi! Darwin cruza para a entrada da área onde aparece Pizzi a encher o pé, valeu Matheus, a voar e a tirar para canto.

45+1′ Intervalo

45′ Pizzi converte com sucesso a grande penalidade! Bola para um lado, Matheus para o outro, está feito o empate!

43′ Penálti para o Benfica! Cruzamento de Cervi, Darwin cai na área no duelo com David Carmo e Fábio Veríssimo assinala o castigo máximo.

42′ Matheus! Na sequência do canto, Seferovic obriga o guardião brasileiro a uma defesa apertada.

42′ Esteve à vista o empate! Remate de Darwin a acertar com estrondo no ferro.

39′ Quase o 2-0! Ricardo Horta levanta para o segundo poste, Fransérgio lança-se à bola de cabeça, mas atirou ao lado!

28′ Golo de Abel Ruiz! Ricardo Horta levanta para a área, desvio de cabeça subtil de Abel Ruiz, Helton Leite bem se lançou, mas a bola só parou no fundo das redes.

23′ O primeiro remate de Ruiz fica na defesa encarnada, à segunda a bola sai fácil para Helton Leite.

12′ Cruzamento de Cervi para o segundo poste, mas nem Rafa nem Darwin conseguiram finalizar.

3′ Tentativa de Darwin de fora da área, o remate saiu forte mas à malha lateral.

1′ Começa a partida.

Equipas iniciais

Atuam de início pelo Sporting de Braga Matheus, Tormena, Sequeira, Al Musrati, Abel Ruiz, David Carmo, Ricardo Horta, Fransérgio, Ricardo Esgaio, Castro e Galeno. Do lado do Benfica, entram em campo no apito inicial Helton Leite, Darwin, Cervi, Seferovic, Todibo, Pizzi, Rafa, Weigl, Jardel, Adel Taarabt e João Ferreira.

Os últimos encontros entre Guerreiros e Águias

Últimas quatro partidas entre os Guerreiros do Minho e as Águias de Lisboa terminaram sempre com vitórias, duas para cada lado. Recorde os encontro aqui.

Triunfo do SC Braga por 3-2 frente ao SL Benfica na Luz, a impor a segunda derrota consecutiva no campeonato à equipa encarnada. Os minhotos chegaram a estar a vencer por 3-0, Seferovic ainda bisou (68′ e 86′) mas foi insuficiente para dar a volta ao resultado.

Triunfo do SC Braga por 1-0 no Estádio da Luz, frente ao SL Benfica, em jogo da 21.ª jornada da Liga NOS. Um golo solitário de Palhinha em cima do intervalo garantiu à equipa de Rúben Amorim os três pontos.

O SL Benfica venceu por 2-1 o SC Braga, em jogo dos 1/8 final da Taça de Portugal, resultado que garante à equipa de Bruno Lage seguir na competição. A formação bracarense até entrou a vencer, depois de Ferro ter marcado na própria baliza aos 14′, mas quatro minutos depois Pizzi empatou. Já no segundo tempo, um golo de Vinícius (62′) fechou a marcha do marcador.

Triunfo do SL Benfica por 4-0 na deslocação ao terreno do SC Braga, jogo que encerrou a 4.ª jornada da Liga NOS. O encontro fica marcado por dois golos na própria baliza da equipa bracarense. Primeiro foi Bruno Viana (51′) e depois Ricardo Esgaio (73′), antes um bis de Pizzi (25′ g.p. e 47′).

LEIA MAIS
notícias sobre Desporto aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS