Última hora: Pinto da Costa hospitalizado de urgência (atualização)

O presidente do F.C. Porto foi internado de urgência no Hospital São João, no Porto, durante a madrugada desta sexta-feira, dia 21 de julho.

O presidente dos dragões, Jorge Nuno Pinto da Costa, foi internado na sequência de uma queda de umas escadas durante a madrugada desta sexta-feira, dia 21 de julho.

Segundo o Jornal de Notícias, o dirigente portista fracturou três costelas e deverá ter alta ainda hoje.

Sócio do clube desde os 16 anos, Pinto da Costa, tem dedicado a sua vida ao Futebol Clube do Porto, sendo o presidente que mais títulos ganhou à frente de um clube de futebol, em Portugal.

O seu primeiro cargo no clube foi em 1969, tendo a partir desse momento, subindo a presidente até aos dias de hoje. A sua carreira tem sido marcada por várias polémicas, nomeadamente, relacionadas com corrupção e tráfico de influência. Na última época, os adeptos manifestaram o seu descontentamento com a direcção do Porto, mas Pinto da Costa manteve-se no cargo.

O dirigente dos dragões, de 79 anos, já foi casado cinco vezes, tem dois filhos, Alexandre Jorge Graça Pinto da Costa, de 49 anos, e Joana Morais Pinto da Costa, de 29, e atualmente mantém uma relação com Sílvia Costa, desde 2016.

 

Veja ainda :

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS