UEFA abre processo a Ronaldo pelos festejos frente ao Atlético Madrid

A UEFA anunciou, esta segunda-feira, que abriu um processo disciplinar por «conduta imprópria» na sequência dos festejos frente ao Atlético Madrid.

UEFA abre processo a Ronaldo pelos festejos frente ao Atlético Madrid

A UEFA anunciou, esta segunda-feira, que abriu um processo disciplinar por «conduta imprópria» na sequência dos festejos da vitória da Juventus frente ao Atlético Madrid. Após marcar o hat-trick que valeu a reviravolta na eliminatória, o internacional português não se conteve nos festejos e resolveu imitar Diego Simeone, que no jogo da primeira mão tinha feito um gesto junto aos genitais.

Depois de marcar os três golos em Turim, Ronaldo respondeu ao treinador dos espanhóis da mesma forma e com gestos semelhantes. Agora, a entidade, que já tinha multado Simeone em 20 mil euros pelo seu festejo anuncia que abriu um processo disciplinar contra Cristiano Ronaldo.

O jogador português está acusado de «conduta imprópria pela violação dos artigos 11.2be 11.2d» do regulamento disciplinar da UEFA. A decisão final será conhecida após a reunião na próxima quinta-feira, dia 21 de março.

Craque fez hat-trick e deixou Georgina a chorar

Hat-trick de Ronaldo, na incrível reviravolta da Juventus frente ao Atlético Madrid, garante a passagem da vecchia signora aos quartos de final da Liga dos Campeões. Depois de perder por 2-0, no Wanda Metropolitano, a Juventus recebeu a equipa de Diego Simeone e venceu por 3-0 numa noite mágica para Cristiano Ronaldo que deixou a companheira, Georgina, emocionada.

O internacional português carimbou um hat-trick e colocou o mundo do futebol, mais uma vez, todo a olhar para ele, numa fantástica exibição que começou logo aos 27 minutos com o internacional português a inaugurar o marcador. Na segunda parte, aos 49 minutos, João Cancelo faz um cruzamento brilhante e Ronaldo não desperdiça fazendo o 2-0 para a Juve. Com este resultado, a eliminatória estava empatada, mas a equipa da casa queria vencer antes do prolongamento.

Foi aos 86 minutos que Bjorn Kuipers assinala a grande penalidade que, mais uma vez, Cristiano Ronaldo converte com grande classe e que carimba a passagem da Juventus aos quartos de final da Liga dos Campeões depois de uma reviravolta incrível frente ao Atlético de Madrid.

LEIA MAIS

Benfica vence Moreirense por 4-0 e regressa à liderança da Liga [vídeos]

Francisco J. Marques ataca arbitragem do Moreirense-Benfica

Impala Instagram


RELACIONADOS