Tyson Fury aniquila Tom Schwarz e canta para a mulher [vídeo]

Britânico Tyson Fury anuncia novo combate, a 21 de setembro ou 5 de outubro em Nova Iorque, antes da segunda luta contra Deontay Wilder.

Vestido de Apollo Creed, o britânico Tyson Fury  dirigiu-se para o ringue com a música Living in America, eternizada no filme Rocky 4 por James Brown. Durante o combate contra o alemão Tom Schwarz, foi estudioso no primeiro round e avassalador no segundo. Desferiu então todas as habilidades e destreza, esquivando-se quase sempre com agilidade, apesar da imponência dos seus 2 metros e 6 cm de altura e 121 quilos de peso.

LEIA DEPOIS
Ibrahima Sow, o gigante de 12 anos que está a enlouquecer o mundo do futebol [vídeo]

Tyson Fury cantou Aerosmith à mulher, Paris

Após uma sequência dura de golpes, o assistente de canto de Schwarz atirou a toalha, possibilitando o knockout técnico no segundo assalto. Os 9.012 espectadores na arena de Las Vegas entraram em delírio. Ainda no ringue, Fury, como é habitual, cantou em dedicação à mulher, Paris, um grande sucesso dos Aerosmith. Depois, na conferência de Imprensa, voltou a cantar, agora America Pie, com a ajuda do lendário empresário Bob Arum. «Trata-se do lutador mais carismático desde Muhammad Ali», disse Arum.

«Wilder vai entregar-me o cinturão verde», garante Fury

Tyson Fury anunciou ainda, um novo embate, «dia 21 de setembro ou 5 de outubro, em Nova Iorque». Será o último duelo antes da segunda luta contra Deontay Wilder, campeão pelo Conselho Mundial de Boxe, com quem Fury lutou, e empatou, a 1 de dezembro. «No primeiro trimestre de 2020, Wilder vai entregar-me o cinturão verde», disse Fury, referindo-se ao título. O invicto Tyson Fury, de 30 anos, soma já 28 vitórias (20 por knockout) e um empate. Schwarz, de 24 anos, perdeu pela primeira vez depois 24 vitórias (16 por knockout).

LEIA MAIS
Cristiano Ronaldo notificado no caso de Kathryn Mayorga
Messi derrotado por Carlos Queiroz na Copa América [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS