Suarez bisa e assiste Messi na vitória do FC Barcelona sobre o Eibar por 3-0

Suarez bisa e assiste Messi na vitória do FC Barcelona sobre o Eibar por 3-0

O FC Bacelona, líder da liga espanhola de futebol, venceu o Eibar por 3-0, com o avançado uruguaio Luis Suarez ao marcar duas vezes e a assistir para o golo de Messi.

O FC Barcelona começou a construir a vitória aos 19 minutos, com Suarez a finalizar uma boa jogada de combinação com o brasileiro Philippe Coutinho, resultado que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte, aos 53 minutos, foi a vez de Lionel Messi concretizar mais uma fantástica jogada coletiva do ataque do FC Barcelona, desta feita, ao aproveitar a assistência de Suarez para dar vantagem de dois golos à ‘turma’ da casa.

Pouco depois, aos 59 minutos, Suarez iria bisar na partida ao ver o seu remate cruzado de ângulo apertado, bater o guarda-redes do Eibar Asier Riesgo, fixando o resultado final.

Nota para o internacional português Nelson Semedo, que ‘saltou’ do banco aos 83 minutos para o lugar de Sergi Roberto, a tempo de participar em mais uma vitória dos catalães, que lideram o campeonato espanhol com 43 pontos.

Antes, o Atlético de Madrid beneficiou de um golo solitário do avançado francês Antoine Griezmann para vencer em casa o Levante e consolidar o segundo posto com 38 pontos.

DN // JP

By Impala News / Lusa

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS