Sporting e Rio Ave empatam em Alvalade a um golo [vídeo]

Sporting empata em casa contra o Rio Ave e fica no primeiro lugar da Liga NOS com cinco pontos de vantagem, à condição, sobre os segundo e terceiro e classificados, FC Porto e Benfica, que hoje se defrontam no Dragão.

Sporting e Rio Ave empatam em Alvalade a um golo [vídeo]

Sporting e Rio Ave empatam em Alvalade a um golo [vídeo]

Sporting empata em casa contra o Rio Ave e fica no primeiro lugar da Liga NOS com cinco pontos de vantagem, à condição, sobre os segundo e terceiro e classificados, FC Porto e Benfica, que hoje se defrontam no Dragão.

No primeiro lugar da Liga NOS com cinco pontos de vantagem, à condição, sobre os segundo e terceiro e classificados, FC Porto e Benfica, que hoje se defrontam no Dragão, às 21h00, o Sporting empatou em casa a um golo com o Rio Ave, na 14.ª jornada.

A SEGUIR
veja aqui o FC Porto-Benfica

Sporting 1-1 Rio Ave

90+8′ Final da partida

85′ Corte providencial de Santos, a negar o remate a Tiago Tomás que aparecia sozinho na cara de Kieszek.

82′ Desvio de João Mário ao segundo poste após passe de Nuno Santos, atirou para fora.

61′ Golo de Gelson Dala! Arrancada de Geraldes a deixar para Mané na direita, este mete rasteiro para Gelson Dala que só tem de encostar.

57′ Cruzamento de Carlos Mané, era para Gabrielzinho, mas o passe rasteiro saiu para as mãos de Adán.

45+3′ Intervalo

45+7′ Nuno Santos atira por cima! Remate à meia-volta depois de simulação de João Mário, mas atirou com força a mais.

44′ Defende Kieszek! Remate de Tiago Tomás de pé esquerdo, valeu o guarda-redes vilacondense, a tirar para canto.

42′ Golo de Pedro Gonçalves! Cruzamento rasteiro de Plata depois de grande passe de Porro, Pedro Gonçalves vindo de trás aparece entre a defesa adversária a encostar e a inaugurar o marcador.

38′ Remate enquadrado de João Palhinha, saiu à figura de Kieszek.

30′ Perigoso! Cruzamento de Pedro Gonçalves, Tiago Tomás ao primeiro poste a tentar o desvio, cortou Borevkovic.

23′ Livre de Porro, Kieszek sai mal dos postes e é Fábio Coentrão quem afasta a bola da zona proibida. Tinha Eduardo Quaresma nas costas.

8′ Borevkovic cai na área no duelo com João Mário, o árbitro indica que o toque foi na bola.

0′ Equipas iniciais

0′ Hélder Malheiro, da AF Lisboa, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre Sporting CP e Rio Ave FC, jogo da 14.ª jornada da Liga NOS. Rui Cidade e Gonçalo Freire serão os assistentes, Ricardo Baixinho o 4.º árbitro. Vítor Ferreira e Valdemar Maia ficarão responsáveis pelo VAR e AVAR.

Treinador do Rio Ave promete jogar «olhos nos olhos» com o Sporting

“Temos de ser um Rio Ave muito competente para contrariar um adversário com dinâmica de vitória, que só empatou um jogo no campeonato. Mas somos uma equipa que entra sempre para ganhar, e que vai querer jogar olhos nos olhos, impondo o seu futebol e explorando algumas debilidades do adversário”, diz o técnico dos vila-condenses, Pedro Cunha. (… continue a ler aqui)

Leões querem vencer Rio Ave e manter a ‘almofada’ de quatro pontos na liderança

Rúben Amorim, que falava em conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 14.ª jornada da I Liga, assumiu que a equipa está apenas focada em vencer “um jogo difícil” para manter “quatro pontos de avanço mais duas semanas” e por isso não pensa no embate entre FC Porto e Benfica, também nesta sexta-feira, no Estádio do Dragão às 21h00, mesmo sabendo que um empate poderá dar maior vantagem na liderança. (… continue a ler aqui)

LEIA MAIS
notícias de Desporto aqui

Impala Instagram


RELACIONADOS