FC Porto deixa empatar-se frente ao Sporting de Braga depois de estar a vencer 0-2 [vídeo]

Veja os principais lances, em vídeo, do Sporting de Braga vs. FC Porto, da 18.ª jornada da Liga NOS.

FC Porto deixa empatar-se frente ao Sporting de Braga depois de estar a vencer 0-2 [vídeo]

FC Porto deixa empatar-se frente ao Sporting de Braga depois de estar a vencer 0-2 [vídeo]

Veja os principais lances, em vídeo, do Sporting de Braga vs. FC Porto, da 18.ª jornada da Liga NOS.

O FC Porto, segundo classificado da Liga NOS, agora com 40 pontos, empatou na Pedreira diante do Sporting de Braga, terceiro classificado, com 37 pontos. Neste primeiro encontro da 18.ª jornada, os dragões somaram o segundo empate consecutivo – 0-0 com o Belenenses SAD na ronda anterior. Os arsenalistas podem ver o Benfica igualá-los na classificação, se os encarnados baterem o Famalicão, nesta segunda-feira, na Luz, a partir das 19h00.

Sporting de Braga 2-2 FC Porto

90+8′ Fim da partida. Sporting de Braga empata em cima do final, frente ao FC Porto, depois de estar a perder por dois golos.

90+7′ Defende Matheus! Tiro de Marega já na área, valeu o guarda-redes dos minhotos, a negar o golo ao maliano!

90+4′ Golo de Gaitán! Jogada de insistência da equipa bracarense, a bola chega a Piazon que mete rasteiro para o segundo poste onde aparece Gaitán a restabelecer a igualdade.

90′ Vão jogar-se 6 minutos de compensação.

87′ Golo de Fransérgio! Passe atrasado de Piazon para Fransérgio rematar, Marchesín ainda toca, mas não consegue travar a bola e a equipa minhota reduz!

84′ Corta Pepe! Remate de Ricardo Horta, Marchesín estava fora da baliza e é o central portista quem impede que a bola entre na baliza do FC Porto.

79′ Tormena cabeceia fraco após cruzamento de Esgaio, atirou para fora.

70′ Novo corte de Mbemba, agora a desviar o cabeceamento de Sporar!

60′ J. Corona é expulso por acumulação de cartões amarelos. Lance entre Corona e Ricardo Esgaio, Artur Soares Dias exibe o segundo amarelo e expulsa o mexicano.

54′ Golo de Mehdi Taremi! Corona a trabalhar bem na esquerda, levantou para o coração da área onde apareceu Mehdi a atirar de primeira para o fundo da baliza minhota.

50′ Galeno tenta o remate de primeira, mas saiu fácil para as mãos de Marchesín.

45+4′ INTERVALO, com o FC Porto na frente, por 0-1.

45′ Que perigo! Canto de Sérgio Oliveira, Matheus a ser surpreendido pelo desvio de David Carmo que resvalou em Mehdi, valeu que a bola foi ao lado.

36′ Golo de Sérgio Oliveira! Através da marcação de uma grande penalidade. Matheus ainda adivinhou o lado, mas o remate de Sérgio Oliveira saiu colocado e rente ao poste, está feito o primeiro!

32′ Penálti para o FC Porto! Lance entre Marega e Tormena na área, Artur Soares Dias ouviu o VAR, foi ele mesmo visionar as imagens e acabou por assinalar o castigo máximo.

22′ Lance entre Corona e David Carmo, com Sérgio COnceição a receber amarelo por protewstos.

13′ Ao lado! Remate de Luis Díaz, saiu prensado contra o pé de Esgaio, Matheus ainda se atirou, mas a bola saiu para canto.

10′ Grande ocasião para o SC Braga! Cruzamento de Ricardo Esgaio, Abel Ruiz mergulha para finalizar de cabeça, a bola saiu a rasar o poste.

7′ Disparate de David Carmo, Marega rouba a bola, levanta para a área, Mehdi tenta o remate, mas valeu o corte de Tormena.

6′ J. Corona recebe cartão amarelo. Falta do mexicano sobre Raul Silva.

Equipas iniciais

Matheus, Raul Silva, Tormena, David Carmo, Ricardo Esgaio, Galeno, AL Musrati, João Novais, Fransérgio, Abel Ruiz e Ricardo Horta alinham pelos de casa e Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Sarr, Corona, Sérgio Oliveira, Matheus Uribe, Luis Díaz, Marega e Mehdi formam o 11 dos visitantes.

Equipa de arbitragem

Artur Soares Dias, da AF Porto, foi o árbitro nomeado para dirigir o encontro entre SC Braga e FC Porto, jogo inaugural da 18.ª jornada da Liga NOS. Rui Licínio e Paulo Soares serão os assistentes, David Silva o 4.º árbitro. João Pinheiro e Tiago Costa ficarão a cargo de VAR e AVAR.

LEIA AGORA
Liga NOS, Sporting, Coates
Classificação da Liga NOS após 18 jornadas
À 18.ª jornada, os leões estão ainda mais isolados na liderança da Liga NOS. O FC Porto voltou a empatar, desta vez diante do Sporting de Braga, que entretanto foi de novo apanhado na classificação pelo Benfica, que bateu em casa o Famalicão. (… continue a ler aqui e veja os resumos alargados)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS