Seleção Nacional Feminina sub-16 vence Torneio Desenvolvimento da UEFA

Seleção Nacional Feminina sub-16 vence Torneio Desenvolvimento da UEFA

A Seleção Nacional Feminina sub-16 venceu, na segunda-feira, o Torneio Desenvolvimento da UEFA ao derrotar por 3-1 a Holanda.

Três golos frente à Holanda carimbaram a vitória da Seleção Nacional Feminina sub-16 no Torneio Desenvolvimento da UEFA. Maria Malta (24 minutos), Joana Prazeres (43 minutos) e Maria Leonor (63 minutos) marcaram para Portugal. Emmeke Henschen (80+2 minutos) apontou o golo solitário das holandesas que fixou o resultado em 3-1. A última jornada da prova foi disputada no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

Treinadora destaca confiança no futuro

«Foi um jogo de grande intensidade, em todos os sentidos. Sabíamos que esta partida iria definir a classificação final e que a equipa adversária tinha qualidade e historial de respeito. Penso que vencemos pela nossa capacidade de organização, segurança e objetividade», disse Susana Bravo, citada pela FPF.

«Claro que fico feliz por vencer o primeiro torneio como treinadora deste grupo. Acima de tudo, fui sempre sentindo que a mensagem que passávamos estava a ser assimilada e colocada em prática. Terminamos este torneio com mais confiança e grande alento para o futuro», destacou.

LEIA MAIS

Benfica vence nas Aves e segue a um ponto do FC Porto

Adeus a Nani: «Alvalade é, sempre foi e sempre será a tua Casa»

Previsão do tempo para quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS