SC Braga derrota Marítimo na 15.ª jornada na Liga NOS [vídeos]

SC Braga derrota Marítimo na 15.ª jornada na Liga NOS [vídeos]

SC Braga regressa às vitórias, frente ao Marítimo, após a derrota pesada na jornada anterior da Liga NOS diante do Benfica, no estádio da Luz.

Os madeirenses levam 16 jogos sem vencer em todas as competições (13 derrotas e três empates). Onze destes encontros foram para o campeonato. Petit, porém, não sentia a confiança abalada antes do embate contra o SC Braga.

SC Braga vem de derrota por 6-2 frente ao SL Benfica, mas está invicto em casa

O Sporting de Braga, orientado por Abel Ferreira, continua a não perder em casa esta época e cedeu apenas dois empates. Os bracarenses saíram vitoriosos esta noite, por 2 golos sem resposta.

SC Braga SC Braga 2-0 CS Marítimo Marítimo

8′ Canto do lado direito do ataque arsenalista com Raúl Silva a saltar mais alto do que a defesa do Marítimo M. e a cabecear para o primeiro da partida. Charles ainda toca na bola mas não evita o golo.
.

12′ À trave! Depois de um canto na esquerda a bola sobra para a entrada da área onde surge Wilson Eduardo a encher o pé. A bola bate no ferro antes de sair.
.

13′ Cruzamento de Sequeira a partir da esquerda, Wilson Eduardo remata de primeira e faz o segundo dos arsenalistas.
.

16′ Responde o Marítimo M. com Correa a rematar por cima do travessão.
.

33′ Remate de Paulinho, do meio da rua, mas que sai muito longe da baliza.
.

34′ Grande oportunidade para o SC Braga! Ricardo Horta surge em boa posição e remata para uma excelente intervenção de Charles.
.

38′ Manuel Oliveira consulta o VAR para escrutinar um possível braço na bola de Paulinho e manda seguir o jogo. Na sequência, Casaca, delegado ao jogo do SC Braga, é expulso.
.

45’+1′ Muito perigo para a baliza do Marítimo M. com Fransérgio a entrar na grande área e a rematar cruzado para fora.
.

52′ Remate de Ricardo Horta, à entrada da área, a obrigar Charles a intervir.
.

64′ Marítimo M.: Fabrício recebe cartão amarelo. O jogador cai na grande área mas o árbitro Manuel Oliveira nada assinala.
.

67′ Wilson Eduardo! O avançado do SC Braga quase marca um golo de bandeira ao tirar um cruzamento mas a levar a bola a bater no ferro da baliza do Marítimo M.
.

69′ Paulinho cai na grande área mas Manuel Oliveira manda seguir o lance.
.

85′ Que perigo! Livre de Sequeira, a bola passa pela pequena área mas Raul Silva, entre outros colegas de equipa, não consegue emendar.
.

Termina a partida! O SC Braga vence o Marítimo M. por 2-0, em jogo da 15.ª jornada da Liga NOS. A equipa da casa começou a construir o resultado logo aos 8 minutos, por Raúl Silva. Cinco minutos depois, Wilson Eduardo fixou o resultado final.
.

LEIA MAIS: Salvador Sobral casou-se com Jenna Thiam [VÍDEO]

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS