Benfica agradece a Rui Vitória o «valioso e meritório trabalho»

Benfica agradece a Rui Vitória o «valioso e meritório trabalho»

Bruno Lage deve assumir o cargo de forma interina.

Bruno Lage deve assumir o cargo de forma interina após a dura derrota em Portimão. Rui Vitória vai mesmo sair do Benficae o comunicado oficial foi já enviado à CMVM. O Benfica confirmou há minutos, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a rescisão do contrato com o treinador Rui Vitória, com efeitos imediatos.

LEIA MAIS: Benfica com exibição ridícula perde o jogo e perde perde Jonas, expulso [vídeos]

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a um princípio de acordo com o treinador Rui Carlos Pinho da Vitória para a rescisão do contrato de trabalho desportivo com efeitos imediatos», lê-se.

Substituto de Rui Vitória será Bruno Lage

Até à chegada de um novo técnico, será Bruno Lage a assumir a liderança do principal escalão do futebol encarnado. O Benfica, em nota enviada às redações, agradece o trabalho de Rui Vitória. «A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a um princípio de acordo com o treinador Rui Vitória com vista à rescisão do seu contrato com efeitos imediatos ao dia de hoje. Ao treinador Rui Vitória fica o público reconhecimento de todos os Benfiquistas pelo valioso e meritório trabalho efetuado, que permitiu a conquista dos mais diversos títulos (2 Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Supertaças e 1 Taça da Liga)», lê-se.

«Informamos que a orientação da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica será assegurada de imediato e provisoriamente pelo treinador Bruno Lage.»

Em atualização

LEIA MAIS: FC Porto tenta em Vila das Aves17.ª vitória consecutiva [vídeos em direto]

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS