ÚLTIMA HORA: Ronaldo perde Bola de Ouro para Luka Modric

ÚLTIMA HORA: Ronaldo perde Bola de Ouro para Luka Modric

A France Football acabou de revelar o vencedor do seu Ballon d’Or e Cristiano Ronaldo ficou na segunda posição, atrás do croata Luka Modric.

Luka Modric é o grande vencedor do galardão Ballon d’Or da France Football; Cristiano Ronaldo ficou na segunda posição com Griezmann a terminar no último lugar do pódio.

O croata faz assim a tripla, depois de vencer o prémio de melhor jogador para a UEFA e FIFA, para além de ter sido considerado o melhor jogador do Campeonato do Mundo na Rússia. O médio do Real Madrid ficou com 753 pontos, contra 476 de Ronaldo.

Lionel Messi ficou ‘apenas’ no quinto lugar da classificação, atrás do prodígio francês Kylian Mbappé. A excelente temporada do jovem ao serviço do Paris Saint-Germain e da selecção francesa foram fulcrais para a excelente posição do extremo de 19 anos, que levou para casa o troféu para melhor jogador jovem do Mundo.

 

A norueguesa Ada Hegerberg conquistou a Bola de Ouro feminina. Na entrega do troféu, a norueguesa revelou «É inacreditável. Um grande momento para mim».

Aqui fica a lista dos dez primeiros:

1. Luka Modric (753 pontos);
2. Cristiano Ronaldo (476 pontos);
3. Antoine Griezmann (414 pontos);
4. Kylian Mbappé (347 pontos);
5. Lionel Messi (280 pontos);
6. Mohamed Salah (188 pontos);
7. Raphaël Varane (121 pontos);
8. Eden Hazard (119 pontos);
9. Kevin de Bruyne (29 pontos);
10. Harry Kane (25 pontos).

 

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS