Roman Abramovich coloca Chelsea à venda

Roman Abramovich anunciou, nesta quarta-feira, que colocou o Chelsea à venda.

Roman Abramovich coloca Chelsea à venda

Roman Abramovich coloca Chelsea à venda

Roman Abramovich anunciou, nesta quarta-feira, que colocou o Chelsea à venda.

 

Roman Abramovich anunciou, nesta quarta-feira, que o Chelsea está à venda. O bilionário russo, antigo proprietário dos blues, já tinha cedido a liderança do clube campeão da Europa e do Mundo de futebol aos administradores da sua fundação de caridade. “Gostaria de abordar a especulação nos meios de comunicação social nos últimos dias em relação à minha propriedade do Chelsea FC. Como já afirmei anteriormente, sempre tomei decisões com o melhor interesse do clube no coração. Na situação atual, tomei portanto a decisão de vender o clube, pois acredito que serve os melhores interesse do clube, dos adeptos, dos funcionários, assim como dos patrocinadores e parceiros do clube.

Receitas serão doadas para fundação de caridade

A venda do mesmo não será acelerada mas seguirá o devido processo. Não solicitarei o reembolso de qualquer empréstimo. Nunca se tratou de negócios nem de dinheiro para mim, mas sim de pura paixão pelo jogo e pelo Chelsea. Além disso, instruí a minha equipa para criar uma fundação de caridade onde todas as receitas líquidas da venda serão doadas. A fundação será para o benefício de todas as vítimas da guerra na Ucrânia. Isto inclui o fornecimento de fundos críticos para as necessidades urgentes e imediatas das vítimas, bem como o apoio ao trabalho de recuperação a longo prazo.

Saibam que esta foi uma decisão incrivelmente difícil de tomar, e custa-me muito separar do clube desta forma. No entanto, acredito que isto serve os interesses do mesmo. Espero poder visitar Stamford Bridge uma última vez para me despedir pessoalmente de todos vós. Foi um privilégio de uma vida inteira fazer parte do Chelsea FC e estou orgulhoso de todos os nossos êxitos.. O Chelsea Football Club e os seus adeptos estarão sempre no meu coração.

LEIA AINDA
Internacional ucraniano rescinde contrato com os russos do Zenit

Impala Instagram


RELACIONADOS