“Rato de esgoto” e “anão hormonal”: Revelados insultos de dirigentes do Barcelona a Messi

Escândalo em torno da antiga direção do Barcelona ainda promete fazer correr muita tinta. Os dados mais recentes revelam insultos feitos a Lionel Messi.

“Rato de esgoto” e “anão hormonal”: Revelados insultos de dirigentes do Barcelona a Messi

O escândalo Barçagate promete ainda fazer correr muita tinta. E numa altura que os catalães ainda sonham com o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, são dados a conhecer insultos feitos por antigos membros da direção do clube e que tinham como destinatário o jogador argentino. É ainda revelado que os ex-dirigentes terão dado a conhecer dados de contratos de jogadores, como aconteceu com Messi, de forma propositada.

Leia depois
Al-Hilal quer Messi na Arábia e oferece salário superior ao de Ronaldo
Al-Hilal quer ‘responder’ à contratação de Ronaldo pelo grande rival Al-Nassr com Lionel Messi e proposta é verdadeiramente astronómica (… continue a ler aqui)

“Barto, a sério, não se pode ser tão boa pessoa com este rato de esgoto. O clube deu-lhe tudo e ele dedicou-se a fazer uma ditadura de contratações, transferências e renovações”, terão sido as palavras de Gómez Ponti, ex-responsável pelos serviços jurídicos. Também Òscar Grau, ex-diretorgeral do Barcelona, critica o antigo capitão do clube. “E sobre todo o cúmulo de chantagens e desplantes que o clube e todos os que aqui trabalhamos sofremos por parte deste anão hormonal que deve a vida ao Barça”, revela o EL Periódico de Catalunya.

“Não se pode ser tão boa pessoa com este rato de esgoto”

Os dois nomes citados faziam parte da direção presidida por Josep Maria Bartomeu. Que abandonou a liderança do Barcelona pouco após a troca destas mensagens, em outubro de 2020. Lionel Messi acabou por acertar a saída dos catalães para os franceses do Paris Saint-Germain. Isto quando Joan Laporta já era o novo presidente do clube.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS