Polícia britânica está a investigar incidente com Cristiano Ronaldo

A polícia britânica está a investigar um incidente verificado no sábado, em que o futebolista português Cristiano Ronaldo terá atirado ao chão um telemóvel de um jovem adepto, após a derrota do Manchester United em casa do Everton.

Polícia britânica está a investigar incidente com Cristiano Ronaldo

“Quando os jogadores estavam a abandonar o recinto de jogo, foi reportado que um rapaz foi abordado por jogador da equipa visitante. Está a decorrer uma investigação, já pedimos as imagens vídeo ao Everton e vamos falar com as testemunhas para estabelecer se houve uma ofensa”, revelou hoje a polícia de Merseyside. Cristiano Ronaldo pediu, ainda no sábado, desculpa por ter retirado bruscamente o telemóvel da mão do adepto e de o ter atirado com violência ao chão, após a derrota (1-0) na visita do Manchester United ao Everton.

Para ler depois
Mais de 4,5 milhões de refugiados saíram da Ucrânia desde início da invasão
Mais de 4,5 milhões de pessoas fugiram da Ucrânia desde o início da invasão ordenada pelo Presidente russo, Vladimir Putin, segundo o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (… continue a ler aqui)

“Nunca é fácil lidar com as emoções em momentos difíceis como os que atravessamos. Porém, temos de ser sempre respeitadores, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que gostam de futebol”, lê-se na mensagem que o avançado colocou numa rede social. O episódio aconteceu já a caminho do túnel de acesso aos balneários de Goodison Park. Com a derrota, o United encontra-se no sétimo lugar da Liga inglesa, com os mesmos 51 pontos que o sexto, o West Ham. Além do pedido de desculpa pela ‘explosão’, Ronaldo convidou o jovem adepto do Everton a assistir a um jogo em Old Trafford como “sinal de desportivismo”.

Impala Instagram


RELACIONADOS