Pizzi, Jonas e André Almeida não vão a Zagreb

Pizzi, Jonas e André Almeida não vão a Zagreb

Pizzi, Jonas e André Almeida de fora da lista de convocados de Bruno Lage para o jogo do Benfica frente ao Dínamo de Zagreb.

Pizzi, Jonas e André Almeida são as principais ausências na lista de convocados de Bruno Lage para o jogo do Benfica frente ao Dínamo de Zagreb. Os Encarnados seguem viagem, esta quarta-feira, para o Croácia onde vão defrontar o Dínamo de Zagreb, em jogo da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa.

Destaques para as ausências de Pizzi, Jonas e André Almeida, por opção, bem como Jardel, Fejsa, Salvio, Conti e Ebuehi que estão lesionados, mas a principal surpresa vai para a convocatória do jovem médio Nuno Santos.

O Dínamo de Zagreb-Benfica joga-se na próxima quinta-feira, dia 7, pelas 17h55.

Bruno Lage continua a apostar na formação

O treinador das Águias continua a dar um voto de confiança aos jovens formados no Seixal, chamando cada vez mais jogadores da formação à equipa principal do Benfica. Veja a lista de convocados:

Guarda-redes: Odyessas Vlachodimos, Svilar e Ivan Zlobin; defesas: Rúben Dias, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Sébastien Corchia e Ferro; Médios: Zivkovic, Samaris, Nuno Santos, Rafa, Gedson, Cervi, Krovinovic, Florentino e Gabriel; Avançados: Seferovic, João Félix e Jota.

LEIA MAIS

Hacker do Benfica vai ser extraditado para Portugal

Previsão do tempo para quinta-feira

 

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS