Piloto italiano Andrea Dovizioso retira-se do MotoGP em setembro

O piloto italiano Andrea Dovizioso vai retirar-se da categoria rainha do motociclismo de velocidade, MotoGP, após a 14.ª das 20 etapas Mundial, no fim de semana de 04 de setembro, em São Marino, anunciou hoje a Yamaha.

Piloto italiano Andrea Dovizioso retira-se do MotoGP em setembro

Em comunicado, a construtora “confirma a decisão da ‘estrela’ do MotoGP Andrea Dovizioso de abandonar a sua carreira de 20 anos de Grandes Prémios no Grande Prémio de São Marino e Riviera de Rimini, exatamente um ano após ter integrado” o projeto.

12 futebolistas portugueses que acabaram a carreira sem que ninguém desse por isso
Foram craques ao longo da carreira, mas estes 12 futebolistas portugueses acabaram por dizer adeus aos relvados de forma bastante discreta (… continue a ler aqui)

“O piloto oficial de testes (britânico) Cal Crutchlow vai ser o substituto para as restantes seis corridas da temporada”, lê-se ainda no texto.

“Cal Crutchlow vai ser o substituto para as restantes seis corridas da temporada”

Dovizioso, de 36 anos, foi campeão do Mundo da categoria de 125cc (Honda) em 2004 e três vezes vice-campeão de MotoGP (Ducati), entre 2017 e 2019.

Golfistas processam PGA Tour por violação das leis antimonopólio
Um grupo de 11 golfistas processou o PGA Tour por violação das leis antimonopólio, depois de terem sido suspensos pelo circuito norte-americano por terem participado em provas da dissidente LIV, uma nova liga patrocinada pela Arábia Saudita (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS