Nuno Graciano de volta à televisão

É mais um confirmação para o Canal 11

Nuno Graciano de volta à televisão

É mais um confirmação para o Canal 11

Depois de Rita Ferro Rodrigues e Iva Domingues, mais uma figura da televisão portuguesa anuncia entrada no 11, o projeto da Federação Portuguesa de Futebol que arranca em agosto deste ano. Nuno Graciano é a mais recente confirmação.

«Começo a semana com uma novidade, que é também um grande desafio e uma grande responsabilidade.  Vou estar no 11.  Aceitei o convite do Nuno Santos e entro num novo projeto – que é um regresso à televisão – para fazer uma das coisas que mais gosto: conversar com as pessoas, ir ao seu encontro, ser recebido por elas.  O 11 já anda por todo o lado !», escreveu o apresentador.

Estreia do canal adiada

A estreia do canal 11 foi adiada para agosto. Inicialmente, estava marcado para abril, mas o diretor do canal, Nuno Santos, afirmou, numa entrevista ao Observador, que a plataforma da Federação Portuguesa de Futebol vai estrear-se no início da época desportiva, com a final da Supertaça.

«De facto, ouvi muitas datas, mas nunca houve um compromisso da nossa parte com nenhuma. Internamente, defendi muito a solução de arrancar no início da época desportiva, porque tem a ver com uma vaga de conteúdos que se podem gerar para essa altura», afirma Nuno Santos à mesma publicação.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 9 de abril
Rainbow nails. A nova tendência que Cristina Ferreira já usa

Impala Instagram


RELACIONADOS