Lesão no ombro afasta Miguel Oliveira dos testes em Misano

O português Miguel Oliveira (KTM) decidiu hoje abandonar, após duas voltas, os testes de MotoGP que se realizam até sexta-feira no circuito de Misano, em San Marino.

Lesão no ombro afasta Miguel Oliveira dos testes em Misano

O português Miguel Oliveira (KTM) decidiu hoje abandonar, após duas voltas, os testes de MotoGP que se realizam até sexta-feira no circuito de Misano, em San Marino, onde decorre a próxima prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

Em comunicado, a Tech3 esclarece que o piloto português sentiu “fortes dores” depois de ter sofrido uma lesão num tendão do seu ombro direito na sequência da queda no Grande Prémio da Grã-Bretanha, em Silverstone, no domingo, provocada pelo francês Johann Zarco (KTM).

De acordo com a equipa do piloto de Almada, a lesão implica “uma significante perda de força que o impossibilita de realizar travagens fortes”.

Miguel Oliveira desiste após queda no GP da Grã-Bretanha

Miguel Oliveira (KTM) desistiu no passado domingo, 25 de agosto, do Grande Prémio da Grã-Bretanha de MotoGP, depois de ser abalroado a 11 voltas do final pelo francês Johann Zarco (KTM), em prova ganha pelo espanhol Alex Rins (Suzuki).

O piloto de Almada rodava na 12.ª posição quando caiu, numa altura em que lutava pelo nono lugar, depois de ter largado do 15.º posto da grelha. Zarco, que está de saída da KTM devido aos maus resultados, tentou ultrapassar o português pelo interior da curva 14 do circuito de Silverstone, na nona volta, mas não tinha espaço e acabou por atirar o piloto luso ao chão.

Continue a ler a notícia aqui.

LEIA MAIS

São estes os eleitos de Fernando Santos para os próximos dois jogos

Taarabt chamado à seleção de Marrocos cinco anos depois

Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS