Marta Soares desvaloriza saída de Carlos Vieira da corrida às eleições

O presidente da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do Sporting, Jaime Marta Soares, desvalorizou hoje a desistência de Carlos Vieira na corrida às eleições do clube e revelou estar de “consciência tranquila”.

Marta Soares desvaloriza saída de Carlos Vieira da corrida às eleições

“Não acho que tenha havido desistência de Carlos Vieira, porque nunca me chegou às mãos um pedido para receber a lista, nem outra solicitação. Essa desistência só a ele é imputada, porque nem sequer aqui entrou nada que desse a entender a possibilidade de ele se candidatar”, afirmou Marta Soares.

LEIA MAIS: Jaime Marta Soares já recebeu a candidatura de Bruno de Carvalho

O antigo vice-presidente do Sporting Carlos Vieira anunciou hoje a saída da corrida às eleições do clube, marcadas para 08 de setembro, devido à suspensão imposta ao antigo dirigente pela Comissão de Fiscalização.

Perante as críticas da candidatura encabeçada por Carlos Vieira ao processo que originou a suspensão, Jaime Marta Soares limitou-se a dizer que “há críticas que são sustentadas pela verdade e pelo conhecimento e outras são apenas ‘fait divers'”.

“Estou de consciência tranquila. O que temos vindo a fazer está emparedado pelos estatutos e pelas leis, e temos vindo sempre a cumpri-las. O que possa ser dito nesse sentido, não tem qualquer sustentação, nem jurídica nem política”, manifestou.

Com a ‘desistência’ de Carlos Vieira, perfilam-se oito candidaturas para o ato eleitoral, designadamente Frederico Varandas, João Benedito, Pedro Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho, José Maria Ricciardi, José Dias Ferreira e Fernando Tavares Pereira, que já entregaram as suas listas, assim como a de Rui Jorge Rego, cuja formalização está agendada para hoje, às 17:30.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS