Marco Orelhas detido pelo homicídio de Igor Silva

Marco Orelhas está entre os detidos da operação “Fim de festa” da Polícia Judiciária, realizada na madrugada desta quarta-feira.

Marco Orelhas detido pelo homicídio de Igor Silva

Marco Orelhas detido pelo homicídio de Igor Silva

Marco Orelhas está entre os detidos da operação “Fim de festa” da Polícia Judiciária, realizada na madrugada desta quarta-feira.

Marco Orelhas está entre os detidos da operação “Fim de festa” da Polícia Judiciária, realizada na madrugada desta quarta-feira, avança o Correio da Manhã. Além do número dois dos Super Dragões, foram ainda detidas mais oito pessoas ligadas à morte de Igor Silva durante os festejos do FC Porto. A operação policial decorreu pelas 07h00 desta quarta-feira com vista ao cumprimento de 13 mandados de busca domiciliária e 9 de detenção. Os detidos, com idades compreendida entre os 20 e os 42 anos, têm antecedentes criminais pela prática de crimes violentos.

Indiciados pela co-autoria do homicídio

“A investigação desenvolvida pela Polícia Judiciária permitiu, no espaço de um mês, recolher indícios de que os suspeitos ora detidos, atuaram em conjugação de esforços nas agressões que provocaram a morte do jovem na referida data, estando, por isso, todos indiciados da co-autoria nesse crime”, pode ler-se no comunicado enviado às redações.

Marco Orelhas esconde-se na casa de banho após ver amigos de Igor Silva

Marco Orelhas, o número dois dos Super Dragões, barricou-se no bar onde trabalha, na praia de Salgueiros, em Vila Nova de Gaia, na madrugada deste sábado, assim que percebeu que de um grupo de amigos de Igor Silva entrou no estabelecimento. O pai de Renato Gonçalves ter-se-á fechado numa casa de banho do bar, até à chegada da PSP, que acabaria por abandonar o local sem registo de qualquer incidente. Este é mais um episódio a acrescentar aos disparos que se registaram contra a casa da mãe de Marco Orelhas, no bairro do Cerco.

Ex-namorado da filha de Marco Orelhas suspeito de matar homem em rixa
O nome de Marco Orelhas está novamente na ribalta após um homicídio em Paredes. Desta feita, o antigo namorada da filha do número dois dos Super Dragões é o principal suspeito de ter morto a tiro Diogo Pereira. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS