Madjer emociona-se ao anunciar fim da carreira (vídeo)

Madjer anuncia o fim da carreira no dia em que Portugal se sagra campeão do mundo de futebol de praia

Madjer emociona-se ao anunciar fim da carreira (vídeo)

Madjer anuncia o fim da carreira no dia em que Portugal se sagra campeão do mundo de futebol de praia

Portugal sagrou-se campeão do mundo de futebol de praia, este domingo, 1 de dezembro, ao vencer na final a Itália, por 6-4, em Assunção, no Paraguai. Foi também nesta ocasião que o jogador de futebol de praia Madjer, de 42 anos, anunciou, no final do jogo, em lágrimas, o fim da carreira.

LEIA DEPOIS

Presidente da República felicita seleção de futebol de praia pelo título mundial

«Foi o meu último jogo»

«Um grande abraço a todos os portugueses, agradecer do fundo do coração todo o apoio que têm dado ao longo da minha carreira, devo muito a vocês, devo muito a esta seleção, a toda a gente. Foi o meu último jogo…», revelou emocionado, em declarações aos canais da organização da prova, a FIFA.

«Foi o meu último jogo no futebol de praia. Quero agradecer a todos os portugueses, colegas, treinadores, staff, pessoas que trabalharam comigo até hoje. Saio feliz, realizado, orgulhoso de ser português e, acima de tudo, orgulhoso por esta família que tem vindo a construir um futebol de praia mais bonito, com fair-play em todo o mundo.»

A seleção nacional regressa a Portugal esta terça-feira, 3 de dezembro, e vai ser recebida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Texto: Jéssica dos Santos; Vídeo: Reprodução Fifa TV

LEIA MAIS

Previsão do tempo para esta terça-feira, 3 de dezembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS