De Lisboa para a Arábia, com kuduro à mistura. Como Jesus foi apresentado pelo Al-Hilal

Confira todos os momentos do acordo de Jesus com o clube árabe.

Jorge Jesus já é treinador do Al-Hilal. O técnico português ruma para uma primeira aventura no estrangeiro aos 63 anos e será um dos mais bem pagos no mundo. Vai receber cerca de 7 milhões de euros por época. Contrato é válido por um ano, mais outro de opção.

O clube árabe entendeu que a melhor forma de introduzir Jesus aos adeptos no Instagram foi usar imagens de Lisboa e Riade, a bandeira portuguesa e ainda o som de ‘Danza Kuduro’. Veja o vídeo do topo.

A oficialização de Jorge Jesus no Al-Hilal e a consequente saída do Sporting aconteceu esta terça-feira. Logo pela manhã, o treinador tinha partido de Lisboa para Zurique, na Suíça, para se reunir com o representante árabe Turki Al Alshikh, conselheiro real e Presidente da Autoridade Geral para o Desporto, da Federação Árabe de Futebol e do Comité Olímpico. Mais tarde, o clube mostrou as imagens do acordo. Jorge Jesus teve de recorrer ao inglês, ao seu estilo. Veja em baixo:

 

Em relação ao compromisso de Jesus com o Sporting, o Sporting comunicou esta terça-feira à CMVM a revogação do contrato com o treinador. Leia em baixo:

“A Sporting Clube de Portugal — Futebol, SAD, vem (…) informar o mercado que nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre a Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e o treinador da equipa principal de futebol, Jorge Jesus, revogação que produzirá efeitos imediatos”

Vídeos: Reprodução Instagram Al-Hilal

De Lisboa para a Arábia, com kuduro à mistura. Como Jesus foi apresentado pelo Al-Hilal

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS