As lágrimas de Ronaldo e golo de Portugal [vídeos]

Cristiano Ronaldo sai em lágrimas, lesionado, e Portugal chora com o capitão da seleção nacional de futebol. Depois, lágrimas de alegria pelo golo de Éder!

No dia 10 de Julho de 2016, o relógio marcava 22h19 em Portugal Continental, a Seleção Nacional capitaneada por Cristiano Ronaldo defrontava, no Stade de France, a equipa francesa no Campeonato da Europa de futebol. João Moutinho ganha a bola, passa a William Carvalho que dá a Quaresma para devolver a bola a Moutinho. Depois, o mesmo passa a Éder que, mesmo pressionado, avança uns metros e remata cruzado ainda fora da área adversária para o golo que ficará para sempre na história.

Antes do golo de Éder que deu a vitória à seleção nacional, Portugal chorou com Ronaldo

«Vou ficar aqui muito tempo ainda. Só volto dia 11 para Portugal. Dia 11 do mês que vem! Vou lá e vou ser recebido em festa!» Esta foi a promessa do selecionador português, Fernando Santos, ao País, antes do jogo da 3.ª jornada da fase de grupos do grupo F, frente à Hungria, que acabou empatado a três golos. Fernando Santos prometeu e cumpriu. O golo da nossa maior glória foi relatado assim na Antena 1. Inesquecível!

O golo de Portugal que nos tornou campeões da Europa!

LEIA MAIS

Previsão do tempo para sábado, 23 de março

Acompanhe em direto o Portugal-Ucrânia

Impala Instagram


RELACIONADOS