Kia Picanto GT Cup termina 2018 com lotação esgotada

Troféu monomarca Kia Picanto coincide com um novo marco no seu percurso, despedindo-se de 2018 com 20 unidades vendidas.

O Kia Picanto GT Cup despede-se da época desportiva de 2018 e encara segunda temporada repleta de novos desafios. Inovando no calendário que conjugou rampas e circuitos, e ainda na pontuação desportiva e mediática atribuída aos concorrentes, a série que representou o regresso dos Troféus monomarca aos principais palcos do automobilismo português acaba de entregar a última de 20 unidades referentes ao primeiro lote de produção do modelo, superando integralmente todos os objetivos delineados para a sua época inaugural.

LEIA MAIS: Simula agressão de motards para pedir namorada em casamento [vídeo]

Assinalando a sua satisfação pela marca obtida pelo Kia Picanto GT Cup, João Seabra destaca o simbolismo em torno de um momento que surge «após a conclusão da presente época», assumindo-se como um «reflexo do trabalho realizado em 2018, a nível desportivo e técnico, por todas as partes envolvidas», avança o diretor-geral da Kia Portugal. «Apesar da juventude do projeto, o impacto em torno do Kia Picanto GT Cup foi de tal maneira positivo que não só esgotámos o primeiro lote de produção do carro, como temos vindo a receber inúmeras solicitações para recriar esta fórmula noutros países», acrescenta.

Encomendas para a Kia Picanto GT Cup devem concretizar-se «até 7 de janeiro»

«Naturalmente que a nossa prioridade passa por satisfazer as encomendas que tenham como objetivo a participação na segunda temporada do Kia Picanto GT Cup, mas devido a constrangimentos relacionados com a entrega das viaturas e produção dos respetivos kits de competição, devo alertar todos os interessados para a necessidade de concretizarem esse desejo até 7 de Janeiro», sinaliza o responsável da Kia Portugal.

Também Tiago Raposo Magalhães quis deixar uma palavra de apreço aos novos clientes que se juntarão à comitiva do Kia Picanto GT Cup em 2019. Mostrando-se confiante num crescimento «ainda mais significativo» do atual plantel, que, no mínimo, contará com 20 carros no próximo ano, o rosto da CRM Motorsport enaltece o contributo dado por todos os parceiros na solidificação do Troféu monomarca como a mais divertida e acessível fórmula para a prática do automobilismo em Portugal.

LEIA MAIS: Nova série de matrículas de veículos está prevista para o final de 2019

«Ninguém poderia imaginar que ao fim do ano de estreia teríamos conseguido escoar todas as 20 unidades produzidas. Quero agradecer à Kia Portugal pela confiança depositada na CRM Motorsport no desenvolvimento conjunto deste projeto, às equipas e pilotos que acreditaram nele desde o primeiro momento e a todos os que agora se juntam a uma família que não para de crescer», começa por dizer. «Deixo ainda um obrigado especial aos parceiros que nos ajudaram neste caminho e finalmente aos órgãos de comunicação social pelo apoio prestado ao longo do ano na transmissão dos valores fundamentais do Kia Picanto GT Cup — um embrulho em que o controlo de custos, a fiabilidade mecânica, a igualdade técnica e o divertimento ao volante, num ambiente de enorme respeito e salutar convivência, são protagonistas em cada fim-de-semana de corridas!”, conclui.

Kia Picanto GT Cup regressa a 8 e 9 de Abril de 2019 com nova edição do Kia Racing Opportunity

Terminada a época de estreia, o Kia Picanto GT Cup regressa a 8 e 9 de Abril de 2019 com mais uma edição do Kia Racing Opportunity, cujas inscrições já se encontram abertas. Tal como em 2018, a iniciativa premiará dois novos valores do automobilismo com a participação, totalmente gratuita, na segunda temporada do Troféu monomarca.

LEIA MAIS: Lexus LC 500h – A imponência silenciosa [ensaio WIN]

Impala Instagram


RELACIONADOS