Jorge Jesus recusa substituir Marco Silva no Everton

Técnico do Flamengo recusou proposta do clube da Premier League.

Jorge Jesus recusa substituir Marco Silva no Everton

Jorge Jesus recusa substituir Marco Silva no Everton

Técnico do Flamengo recusou proposta do clube da Premier League.

Antes de ser tornada publica a demissão de Marco Silva do comando técnico do Everton, já a imprensa falava que o clube da Premier League pensava em Jorge Jesus para assumir o lugar. Mas, ao que parece, o negócio não se vai concretizar. Sabe o Portal de Notícias da Impala que o treinador do Flamengo rejeitou a proposta do clube inglês para substituir Marco Silva.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para esta sexta-feira, 6 de dezembro

Fim da linha para Marco Silva

A demissão de Marco Silva foi tornada publica na passada quinta-feira. O técnico português, de 42 anos, não resistiu a uma temporada na qual foi assinando resultados menos positivos e a gota de água terá sido a derrota por 5-2 frente ao Liverpool, em Anfield, que empurrou o clube para o 18.º lugar da Premier League com 14 pontos.

Jorge Jesus sagrou-se campeão no Brasil aos comandos do Flamengo. Antes da conquista do Brasileirão, o técnico português venceu a Taça Libertadores, frente ao River Plate, por 2-1, em Lima, no Peru.

Jorge Jesus tem Flamengo na máxima força para o Mundial de clubes

O ‘Mengão’ já dilvulgou a lista dos convocados para o Mundial de clubes, a realizar no Qatare parte na máxima força. O clube orientado por Jorge Jesus entra diretamente para as meias-finais estando à espera do vencedor do jogo entre os sauditas do Al Hilal e do Espérance Tunis.

As meias-finais serão disputadas a 17 de dezembro, em Doha, um dia antes de o Liverpool entrar também na mesma fase em que irá discutir a passagem à final com os vencedores do jogo entre os mexicanos do Monterrey e os vencedores de uma ronda preliminar.

Texto: Joana Ferreira

LEIA MAIS
Mau tempo: Aeroporto da Madeira começa a normalizar

 

Impala Instagram


RELACIONADOS