João Cancelo infetado com covid-19. Defesa substituído por Diogo Dalot

Jogador fica fora do Europeu.

João Cancelo infetado com covid-19. Defesa substituído por Diogo Dalot

João Cancelo infetado com covid-19. Defesa substituído por Diogo Dalot

Jogador fica fora do Europeu.

João Cancelo é baixa de última hora para a Seleção Nacional. O jogador do Manchester City testou positivo para a covid-19 e fica fora do Euro 2020. Para o lugar do defesa foi chamado Diogo Dalot, que representou Portugal na fase final do Europeu sub-21.

“De acordo com o protocolo Covid-19 definido pela UEFA antes dos jogos do EURO 2020, todos os jogadores e elementos da comitiva realizaram testes RT-PCR no sábado. Os resultados, com exceção de João Cancelo, foram negativos”, refere a Federação Portuguesa de Futebol através de comunicado.

João Cancelo em isolamento

“As autoridades de saúde húngaras tomaram conhecimento do cumprimento dos procedimentos de proteção, integralmente respeitados de acordo com o protocolo UEFA, num grupo que tem, além disso, uma elevada taxa de cobertura por vacina e autorizaram a Seleção Nacional a cumprir o plano estipulado para o Campeonato da Europa sem qualquer alteração”, pode ainda ler-se.

Recorde-se que Portugal integra o grupo F do Euro2020, juntamente com Hungria, Alemanha e França, tendo estreia marcada na competição para terça-feira, diante dos húngaros, em Budapeste, antes de defrontar os germânicos, no sábado, em Munique, e os franceses, em 23 de junho, novamente na capital magiar.

LEIA AINDA
Manuel Luís Goucha em lágrimas: "Preciso de saber. Desculpaste-me?"
Manuel Luís Goucha responde a crítica de seguidora
Manuel Luís Goucha não gostou que uma seguidora criticasse a publicação que fez a anunciar uma das convidadas do seu programa. Esta não é a primeira vez que apresentador responde à letra a críticas. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS