Harry Maguire ameaçado de morte. Colega de Cristiano Ronaldo obrigado a sair de casa

Harry Maguire está a ser ameaçado de morte. O colega de Cristiano Ronaldo recebeu um ultimato e viu-se obrigado a deixar a sua casa devido a uma ameaça de bomba.

Harry Maguire ameaçado de morte. Colega de Cristiano Ronaldo obrigado a sair de casa

Harry Maguire está a ser ameaçado de morte. O colega de Cristiano Ronaldo recebeu um ultimato e viu-se obrigado a deixar a sua casa devido a uma ameaça de bomba.

Harry Maguire está a ser ameaçado de morte. O capitão do Manchester United e colega de Cristiano Ronaldo recebeu um ultimato e viu-se obrigado a deixar a sua casa devido a uma ameaça de bomba. A ameaça foi alegadamente feita por adeptos do Manchester United, através de um e-mail, na sequência das más exibições que o central inglês, de 29 anos, tem feito ao serviço dos ‘red devils’. Segundo avança o The Sun, Harry Maguire foi ameaçado para deixar o clube e a mensagem falava em três bombas deixadas na sua residência em Manchester.

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez apresentam a filha recém-nascida
Cristiano Ronaldo mostrou pela primeira vez a filha recém-nascida. Depois da morte de um dos bebés gémeos, CR7 mostra-se em casa, ao lado dos filhos e de Georgina Rodríguez. Mãe e filha já estão em casa (… continue a ler aqui)

“Harry e os seus companheiros recebem regularmente ameaças de morte nas redes sociais, mas isso foi diferente e isso fez com que tanto a polícia quanto o jogador levassem este aviso muito a sério. O e-mail dizia que Harry tinha 72 horas para deixar o Manchester ou as bombas íam ser detonadas”, revelou uma fonte próxima de Harry Maguire, em declarações ao jornal britânico.

Cristiano Ronaldo regressa às redes sociais para agradecer homenagem

Cristiano Ronaldo regressou esta quinta-feira, 21 de abril, às redes sociais para agradecer a homenagem prestada pelos adeptos do Liverpool e do Manchester United no jogo desta terça-feira (19), no estádio de Anfield. O craque português e Georgina Rodríguez perderam um dos bebés gémeos de que estavam à espera e os fãs de CR7 quiseram homenageá-lo com um minuto de silêncio ao minuto 7′ do encontro. “Um mundo… Um desporto… Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e minha família jamais esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda de um vídeo da homenagem prestada no estádio do Liverpool.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS