Hakimi, jogador do Paris Saint-Germain acusado de violação

Achraf Hakimi, jogador do Paris Saint-Germain está a ser acusado de violação por uma jovem de 23 anos. Caso está agora nas mãos do Ministério Público francês.

Hakimi, jogador do Paris Saint-Germain acusado de violação

Achraf Hakimi, jogador do Paris Saint-Germain, está a ser acusado de violação por parte de uma mulher, de 23 anos. A alegada vítima terá mesmo apresentado queixa numa esquadra de Créteil Val-de-Marne. Relata a jovem que terá começado a trocar mensagens com o jogador marroquino através do Instagram, a 16 de janeiro. Até que no último sábado (25), Hakimi ter-se-á oferecido para pagar um Uber para que fosse ter à casa do jogador, em Boulogne-Billancourt, nos arredores de Paris.

Leia depois
Hiba Abouk, a mulher de Hakimi que é a atriz mais bonita do mundo
Marrocos tem sido a grande sensação do Mundial do Qatar. A equipa africana tem em Hakimi uma das principais estrelas. Mas nem só dentro das quatro linhas o lateral do PSG se destaca (… continue a ler aqui)

Segundo o que consta na queixa, Achraf Hakimi terá, contra a vontade de jovem, investido e forçado diversos contactos sexuais, como a penetração manual. Ignorando os pedidos para que parasse. Diz a mulher que só se conseguiu libertar depois de pontapear o jogador. Altura em que pediu a uma amiga que a fosse buscar.

Escreve o Le Parisien que Hakimi, afastado dos últimos jogos do Paris Saint-Germain devido a lesão, estava sozinho em casa na altura dos alegados ataques. Já que a mulher e os dois filhos estarão de férias no Dubai. O caso está agora nas mãos do Ministério Público francês.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS