Ferro chamado à Seleção para substituir Pepe

Fernando Santos chamou Ferro para colmatar a vaga de Pepe, lesionado.

Ferro chamado à Seleção para substituir Pepe

Ferro chamado à Seleção para substituir Pepe

Fernando Santos chamou Ferro para colmatar a vaga de Pepe, lesionado.

Ferro foi chamado por Fernando Santos à concentração da Seleção Nacional para colmatar a vaga do lesionado Pepe. O defesa-central do Benfica faz assim a sua estreia nos eleitos do selecionador para os próximos dois jogos de Portugal, diante da Sérvia e da Lituânia.

De acordo com a informação avançada pela Federação Portuguesa de Futebol, através de comunicado no seu site oficial, Pepe foi dispensado esta segunda-feria depois de ter sido sujeito a exames e dado como indisponível pelo diretor da Unidade de Saúde e Performance da FPF.

Recorde-se que o central do FC Porto sofreu uma contusão direta no joelho direito, com hematoma marcado e fica, assim, impossibilitado de jogar nos próximos dois encontros de apuramento para o Euro 2020.

Confira aqui a lista de Fernando Santos.

Portugal defronta a Sérvia e a Lituânia

Seleção das Quinas defronta a Sérvia, em Belgrado, no próximo dia 7 de setembro e, depois, viaja até à Lituânia, no dia 10 em dois jogos que poderão ser decisivos na luta do apuramento direto para o próximo Europeu. A Ucrânia é líder do grupo com 10 pontos, seguindo-se o Luxemburgo, em segundo, e a Sérvia, em terceiro, ambos com 4 pontos. Em último lugar está a Lituânia que soma apenas 1 ponto.

Os dois primeiros lugar do grupo dão acesso direto ao Euro 2020, mas caso Portugal falhe a qualificação tem, pelo menos, assegurada a presença no play-off uma vez que conquistou a Liga das Nações.

LEIA MAIS

Cristiano Ronaldo na corrida ao prémio The Best

Previsão do tempo para terça-feira, 3 de setembro

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS