FC Porto bate Nacional por 2-0 e mantém distância para os primeiros [vídeos]

Na décima jornada da I Liga, o FC Porto recebeu e venceu o Nacional por 2-0. Veja os principais lances com vídeos dos casos e dos golos da partida.

FC Porto bate Nacional por 2-0 e mantém distância para os primeiros [vídeos]

O FC Porto recebeu e venceu o Nacional por 2-0. Os dragões mantêm assim a distância para a frente da tabela, estando a quatro pontos do líder Sporting, que soma 26 pontos, e a dois do Benfica. Os azuis e brancos inauguraram o marcador aos 21’ por intermédio de Sérgio Oliveira, através da conversão de uma grande penalidade. Marega estabeleceu o resultado final aos 39’, num lance em que a defesa madeirense tem muitas culpas.

FC Porto 2-0 Nacional

82′ Rochez tenta surpreender Marchesín, mas o guardião dos dragões agarra com facilidade.

76′ Taremi, um dos mais inconformados, tenta o remate, mas sai sem força e enrolado.

59′ Otávio remata de forma acrobática, mas sem perigo para o guarda-redes Daniel.

49′ Sérgio Oliveira tenta o remate, saiu torto e à malha lateral.

[INTERVALO]

42′ Tiro de Sérgio Oliveira de fora da área, a bola sai à figura, mas obriga o guardião dos insulares a uma defesa apertada.

39′ Marega amplia a vantagem para o FC Porto. Erro da defensiva do Nacional e Taremi assiste para o maliano fazer o segundo dos dragões.

29′ Bola à entrada da área, Taremi aparece de imediato para o remate, mas atira por cima.

21′ Golo de Sérgio Oliveira. O médio portista não perdoa da marca dos 11 metros e inaugura o marcador no Dragão.

20′ Penálti para o FC Porto! Taremi cai na área no duelo com Pedrão e o árbitro assinala o castigo máximo, confirmado pelo VAR.

Os dragões vão alinhar com Marchesín, Nanu, Mbemba, Diogo Leite, Zaidu, Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira, Tecatito, Taremi e Marega. Já os madeirenses, liderados por Luís Freire, sobem ao relvado com Daniel Guimarães, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão e João Vigário, Alhassan e Azouni, Camacho, Danilovic e Gorré e Brayan Riascos. A arbitragem é de Manuel Oliveira (Porto) e o VAR de Bruno Esteves (Setúbal).

 

LEIA AQUI
Mais notícias de Desporto

Impala Instagram


RELACIONADOS