Enzo Fernández não consta na lista de jogadores inscritos na Premier League

Benfica comunicou à CMVM venda de Enzo Fernández ao Chelsea. Ainda assim, o jogador argentino não consta na lista de jogadores inscritos na Premier League.

Enzo Fernández não consta na lista de jogadores inscritos na Premier League

Nova polémica à vista? A transferência de Enzo Fernández do Benfica para o Chelsea foi feita em contrarrelógio e foi mesmo anunciada numa altura em que o mercado de transferências já estava fechado em Inglaterra. Os londrinos terão apresentado um documento oficial para prolongar a inscrição do jogador argentino por quem vão pagar 121 milhões de euros aos encarnados.

Leia depois
Benfica vende Enzo Fernández ao Chelsea por 121 ME
O argentino Enzo Fernández transferiu-se do Benfica para os ingleses do Chelsea, por 121 milhões de euros (ME), anunciou o clube da I Liga de futebol, em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários (… continue a ler aqui)

Momentos depois, o Benfica comunicava a venda de Enzo Fernández à CMVM pelo referido valor. Este negócio irá render ao clube português uma verba superior a 80 milhões de euros, já descontando mecanismos de solidariedade, comissões e a percentagem a que o River Plate tem direito. Só que desde então que o Chelsea se tem mantido em silêncio. Não comunicou a compra do jogador nem sequer partilhou qualquer informação sobre o argentino nas redes sociais.

Benfica vai ganhar mais de 80 milhões com venda de Enzo Fernández

Perante isto, existem rumores de que Enzo Fernández poderá não ter sido inscrito a tempo. Ainda por cima, a Premier League atualizou, perto das 3 da manhã (hora de Portugal) a lista de todos os jogadores inscritos no campeonato inglês nesta janela de transferências. Entre os 7 reforços dos blues está João Félix, mas não aparece o nome do ex-jogador do Benfica. As próximas horas serão determinantes para perceber se o clube conseguiu inscrever Enzo Fernandez. Numa situação que muitos já comparam com a transferência de Adrien Silva do Sporting para o Leicester. 14 segundos de atraso fizeram com que o médio português ficasse meia época sem competir.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS