Ex-treinador de guarda-redes do Nacional morre vítima de leucemia aos 35 anos

Emídio Júnior tinha sido diagnosticado com leucemia em 2019 e, por esse motivo, foi obrigado a abandonar as funções que exercia no clube.

Ex-treinador de guarda-redes do Nacional morre vítima de leucemia aos 35 anos

Emídio Júnior, antigo treinador de guarda-redes do Nacional da Madeira, morreu vítima de leucemia aos 35 anos de idade. O clube da Madeira publicou uma nota de pesar onde informa que Emídio Júnior não resistiu à doença.

O ex-treinador de guarda-redes do clube tinha sido diagnosticado com leucemia em 2019 e, por esse motivo, foi obrigado a abandonar as funções que exercia no clube.

Além do Nacional da Madeira, também a Federação Portuguesa de Futebol publicou uma mensagem do presidente, Fernando Gomes, onde presta as condolências à família de Emídio Júnior e também ao Nacional da Madeira.

«Morreu esta noite, aos 35 anos (completava 36 anos no próximo dia 4 de julho), deixando um enorme vazio em todos aqueles que tiveram a felicidade de o conhecer, e tornando muito mais pobre o nosso clube. À família, o CD Nacional expressa o seu voto de sinceras condolências, extensivas a todos os nacionalistas. Até sempre Júnior. Estarás sempre no nosso coração», pode ler-se na nota publicada pelo emblema madeirense.

LEIA MAIS
Irmãs de Valentina com futuro incerto

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS