Diego Costa multado em 543 mil euros por fuga ao fisco

Avançado do Atlético Madrid foi multado em 543 mil euros, depois de ter assumido que defraudou o fisco espanhol em 2014.

Diego Costa multado em 543 mil euros por fuga ao fisco

Diego Costa multado em 543 mil euros por fuga ao fisco

Avançado do Atlético Madrid foi multado em 543 mil euros, depois de ter assumido que defraudou o fisco espanhol em 2014.

Em tribunal, na capital espanhola, Diego Costa de 31 anos deu-se como culpado de ter ocultado receitas provenientes de um contrato de patrocínio com uma marca desportiva, quando estava ao serviço do Chelsea, e foi primeiramente sentenciado a seis meses de prisão, pena que acabou por ser substituída por uma multa de mais de meio milhão de euros.

LEIA DEPOIS
Governo cria dois novos apoios para famílias que perderam rendimentos

De acordo com o processo, que teve início em 2019, Costa já tinha pago o total da sua dívida fiscal em agosto do ano passado, situação que facilitou o acordo alcançado com a justiça espanhola e que ‘livrou’ o avançado que cumprir pena de prisão.

Este não é caso único em Espanha nos últimos anos, uma vez que o argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, e os portugueses Cristiano Ronaldo e José Mourinho, quando ambos representavam o Real Madrid, passaram por situações idênticas, tendo resolvido os seus casos com multas pesadas.

 Internacional pela seleção ‘roja’

Nascido no Brasil, e já depois de ter passado pelo campeonato português (Penafiel e Sporting de Braga), Diego Costa passou vários anos em Espanha e acabou por se naturalizar, sendo mesmo internacional pela seleção ‘roja’.

Depois de três épocas no Chelsea, entre 2014 e 2017, o avançado regressou ao Atlético Madrid e esta época é colega de equipa do português João Félix.

 LEIA MAIS
Vera Wang tem 70 anos mas parece uma adolescente. Estilista diz que o segredo é a vodka
Maddie: Ministério Público alemão assume que criança está morta

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS