O detalhe em que ninguém reparou quando Cristiano Ronaldo marcou golo na Arábia

Cristiano Ronaldo marca dois golos no primeiro jogo na Arábia Saudita e há um detalhe que passou despercebido a muitas pessoas.

O detalhe em que ninguém reparou quando Cristiano Ronaldo marcou golo na Arábia

Quis o destino, ou os dois jogos de castigo que o jogador trazia de Inglaterra, que o primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia fosse um amigável frente ao Paris Saint-Germain. Ou seja, um duelo, que poderá ter sido o último, entre o português e Lionel Messi. A dupla que há muito alimenta discussões sobre quem é o melhor de todos os tempos voltou a pisar o mesmo relvado e há um detalhe que escapou a muitos.

Leia depois
Cristiano Ronaldo: Dos milhões na Arábia aos cómicos saldos em Manchester
Manchester United tenta livrar-se dos produtos oficiais com imagem de Cristiano Ronaldo e fãs não perdoam erro do clube inglês (… continue a ler aqui)

Foram necessários poucos minutos para que Lionel Messi marcasse golo. O jogo desenrolou-se e Cristiano Ronaldo acabou por fazer o gosto o pé. Depois de sofrer falta de Keylor Navas, a nova estrela do Al Nassr marcou golo através de uma grande penalidade. Antes do intervalo, aquele que foi o capitão de uma equipa que era composta por um misto de jogador do Al Nassr e do Al-Hilal voltou a marcar golo. Foi então que aconteceu o momento que muitos deixaram escapar.

Cristiano Ronaldo marcou dois golos no primeiro jogo na Arábia Saudita

Quando Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo, os painéis publicitários exibiram a palavra GOAT. Aqueles que se aperceberam do momento ainda acreditaram ser uma “boca” a Lionel Messi. Afinal, muitos são aqueles que defendem que o jogador português é o GOAT (acrónimo que em português significa o melhor de todos os tempos). Só que a explicação é muito mais simples do que isto. É que tudo não passou de uma mera coincidência.

É verdade que os painéis publicitários exibiram a palavra GOAT assim que Cristiano Ronaldo marcou o segundo golo. Só que a palavra é apenas uma publicidade a ténis da Nike, que é a marca patrocinadora do Paris Saint-Germain. Ou seja, não é mais um episódio na luta pelo título de melhor de todos os tempos, mas uma coincidência. Quanto ao jogo, o PSG levou a melhor e venceu a equipa capitaneada pelo jogador português por 5-4.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS