Demissão polémica no Sporting

Última publicação de Bruno de Carvalho no Facebook origina demissão polémica no Sporting.

Demissão polémica no Sporting

Demissão polémica no Sporting

Última publicação de Bruno de Carvalho no Facebook origina demissão polémica no Sporting.

O presidente do Sporting despediu-se do mundo virtual com um longo desabafo. No extenso texto, Bruno de Carvalho, explicou os motivos pelos quais não voltaria a publicar um texto no Facebook. No adeus ficaram críticas externas, dirigidas aos adeptos, e internas, voltadas, entre outros, para os atletas das modalidades. E tudo isto deu origem a uma demissão polémica no Sporting.

“Vejo, em todas as modalidades, um apoio que mais nenhum clube tem no mundo, mas um grau de exigência muito pequeno. A cada mau resultado, e então se torno público o meu desagrado, lá vem a onda de apoio aos ‘meninos’. Nas modalidades, sem ser o futebol, então é confrangedor… perdemos jogos e lá estão as bancadas a aplaudir os ‘seus meninos’ e a acarinhá-los”, escreveu Bruno de Carvalho no seu último texto.

“Vejo, em todas as modalidades, um apoio que mais nenhum clube tem no mundo, mas um grau de exigência muito pequeno”

Estas palavras não agradaram a Vicente Moura. E o vice-presidente para as modalidades acabou por se demitir. O principal motivo avançado para a demissão passa por questões de saúde. Mas as críticas de Bruno de Carvalho também tiveram influência na decisão de Vicente Moura.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS