Problema muscular impede Cristiano Ronaldo de treinar com a equipa

Cristiano Ronaldo vai treinar à margem do plantel da Juventus nos próximos dias.

Problema muscular impede Cristiano Ronaldo de treinar com a equipa

Problema muscular impede Cristiano Ronaldo de treinar com a equipa

Cristiano Ronaldo vai treinar à margem do plantel da Juventus nos próximos dias.

O avançado internacional português Cristiano Ronaldo vai treinar à margem do plantel da Juventus nos próximos dias, para recuperar de um «pequeno problema» muscular, informou hoje a equipa octocampeã italiana de futebol.

LEIA DEPOIS
Greve dos motoristas. Houve incumprimento de requisição civil no transporte para aeroporto de Faro

Ronaldo falha jogo

A dez dias da estreia no campeonato italiano, frente ao Parma, Cristiano Ronaldo vai falhar o jogo desta quarta-feira, 14 de agosto, entre a representação principal da Juventus e a equipa B, frente à qual, em 2018, marcou o primeiro golo com a camisola ‘bianconeri’, depois de se ter transferido do Real Madrid. «Cristiano Ronaldo estará presente hoje em Villar Perosa, mas não participará no jogo devido a um pequeno problema no adutor esquerdo. Nos próximos dias, realizará exercícios à margem do plantel», indica a nota da equipa de Turim.

Cristiano Ronaldo nomeado para o prémio The Best

Cristiano Ronaldo está, novamente, nomeado para o prémio The Best, que irá ser entregue no dia 23 de setembro, em Milão. O anuncio foi feito pela FIFA. Além do avançado português, estão também na corrida jogadores como Frankie De Jong que se transferiu do Ajax para o Barcelona, Mattthijs de Ligt, agora companheiro de CR7 na Juventus, mas anteriormente também no Ajax, ou Eden Hazard, jogador que agora representa o Real Madrid, proveniente do Chelsea. Harry Kane, do Tottenham, Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Lionel Messi, do Barcelona, também fazem parte da lista. Mas o clube mais representado é o Liverpool que, recorde-se, venceu a Liga dos Campeões. Na corrida ao The Best estão Sadio ManéMohammed Salah e Virgil Van Dijk, este último apontado como favorito.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 15 de agosto
Hong Kong: Cathay Pacific anuncia ter despedido dois pilotos

Impala Instagram


RELACIONADOS