1. HOME >
  2. DESPORTO

Tal pai, tal filho. Cristiano Ronaldo Jr. é também reforço da Juventus

As imagens estão a deliciar toda a massa adepta da Juventus. O filho de Cristiano Ronaldo vai continuar a jogar à bola sempre que pode.

Tudo o que for ligado ao melhor jogador do mundo, a Juventus leva. Como pode ver na fotografia, Cristianinho, o filho mais velho do internacional português, já deu os primeiros toques de bola em Turim.

LEIA MAIS: Mateo começou a chorar no estádio e foi assim que Georgina resolveu

Cristiano Ronaldo Jr., que foi viver com o pai e toda a família depois de deixarem Madrid, é reforço da equipa de sub-9 da Juventus, a Pulcini 2010. O primeiro treino do menino foi esta segunda-feira, com Georgina Rodríguez a assistir nas bancadas da localidade de Vinovo, acompanhada pelos outros três filhos de Cristiano Ronaldo. Dois guarda-costas acompanhavam a ‘pequena’ comitiva, conta a imprensa italiana.

Nesta equipa de crianças, há filhos de outros jogadores da Juventus a fazer gosto ao pé. Um deles é Mattia, filho do defesa central Andrea Barzagli, um dos jogadores mais experientes do plantel «bianconero».

Recorde-se que Cristiano Ronaldo já assumiu o desejo de que o filho mais velho apostasse na carreira de futebolista pois considera que também tem jeito. Entretanto, Cristianinho, de 8 anos de idade, estudava no Colégio Americano Pozuelo de Alarcón quando a família ainda estava em Espanha. Com o regresso às aulas aí à porta, ainda deve aguardar para saber em qual instituição de ensino vai prosseguir estudos.

Na última temporada, Cristianinho já dava toques na bola em Espanha. O menino mostrava habilidades em vários momentos captados por Cristiano Ronaldo nas redes sociais

RECORDE: Cristianinho leva o Estádio da Luz ao rubro enquanto marca golos sob o olhar do pai

Foto: Juventus

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS

Tal pai, tal filho. Cristiano Ronaldo Jr. é também reforço da Juventus

As imagens estão a deliciar toda a massa adepta da Juventus. O filho de Cristiano Ronaldo vai continuar a jogar à bola sempre que pode.