Cristiano Ronaldo faz com que adeptos peçam a devolução do dinheiro

Cristiano Ronaldo falha jogo e adeptos pedem a devolução do dinheiro do bilhete. Juventus sofre a primeira derrota

Cristiano Ronaldo faz com que adeptos peçam a devolução do dinheiro

Cristiano Ronaldo falha jogo e adeptos pedem a devolução do dinheiro do bilhete. Juventus sofre a primeira derrota

A Juventus dos portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo jogou este domingo, dia 17 de março, no campo do Génova e perdeu por 2-0. Foi a primeira derrota da equipa de Turim no campeonato, 28 jogos depois de ter começado a época.  O namorado de Georgina Rodríguez não saiu do banco de suplentes, algo que já tinha sido anunciado pelo treinador, este sábado, dia 16. O técnico quis dar algum descanso ao craque, depois do intenso jogo que fez na passada terça-feira, dia 12, contra o Atlético de Madrid, em Turim, a contar para a Liga dos Campeões. CR7 marcou os três golos que ditaram a passagem da «Vecchia Signora» aos quartos-de-final da «prova milionária» de futebol.

De acordo com o Corriere della Sera, assim que Massimiliano Allegri [treinador da Juventus] anunciou que ia poupar o astro português, muitos adeptos começaram a pedir a devolução do dinheiro do bilhete. Desengane-se quem pensa que isto aconteceu somente com adeptos da Juve. Muitas das queixas eram de fãs da equipa que viria a impôr a primeira derrota à «crónica» campeã de Itália, uma vez que queriam ver de perto o filho de Dolores Aveiro jogar. Efeitos da «febre» Cristiano Ronaldo.

Genética incrível e quase irreal

Segundo os testes médicos realizados por CR7 antes de assinar contrato com a Juventus, demonstram que a sua condição física é semelhante à de um jovem de 24 anos. Em detalhe, os números de Cristiano Ronaldo são fora do normal. Regista 7% de massa gorda no corpo e 50% de massa muscular. Em média, um atleta dentro dos 20 anos de idade tem cerca de 10% de massa gorda e 46% de massa muscular. Além disso, correu 33.98 quilómetros por hora no campeonato do mundo (este pico de velocidade foi atingido no primeiro jogo, contra a Espanha), o mais rápido de toda a competição, comprova Matteo Bonetti, comentador italiano dos canais Bein Sports.

Estes valores só confirmam o que toda a gente já sabia. CR7 é uma máquina dentro e fora de campo. O trabalho árduo do filho de Dolores Aveiro vai muito para além do que se vê dentro das quatro linhas, já que o seu corpo escultural é trabalhado diáriamente no ginásio e com uma alimentação saudável e rigorosa.

Toda a forma física de Ronaldo é incrível, mas é nas pernas que está a verdadeira força. Com remates a ultrapassarem os 130 km/h e com uma rotação de corpo que permite uma elevação de pé de quase 2, 40 metros (altura de uma baliza), Cristiano é uma autêncica máquina topo de gama. Não admira que seja o melhor do Mundo.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para terça-feira, 19 de março

Família de atirador pede desculpa: «Só nos apetece esconder em casa»

Corpos das vítimas vão ser entregues às famílias a partir de hoje

As 48 perguntas da PJ às quais Kate McCann nunca quis responder

Impala Instagram


RELACIONADOS