Taremi impõe a igualdade no Dragão [veja o golo]

Clássico FC Porto-Sporting, equipas separadas por seis pontos, pode determinar o campeão, no caso de os dragões vencerem na noite de hoje.

Taremi impõe a igualdade no Dragão [veja o golo]

Taremi impõe a igualdade no Dragão [veja o golo]

Clássico FC Porto-Sporting, equipas separadas por seis pontos, pode determinar o campeão, no caso de os dragões vencerem na noite de hoje.

Vigésima segunda jornada da I Liga profissional de futebol abre com o clássico FC Porto-Sporting. Em caso de vitória, os dragões (líderes com 59 pontos) ficam com nove pontos de distância dos leões (53 pontos), podendo praticamente encomendar as faixas de campeões. Recentemente, os portistas perderam Luis Díaz para o Liverpool, mas também o Sporting perdeu Pedro Gonçalves (por lesão) e Porro (castigado após cinco amarelos).

FC Porto-Sporting [2-2]

82′ Fábio Vieira recebe cartão amarelo. Falta sobre Matheus Nunes.

78′ Golo de Mehdi Taremi! Cruzamento milimétrico de Fábio Vieira para Mehdi Taremi que aparece nas costas de Ugarte a cabecear para longe do alcance de Adán. Está reposta a igualdade!

54′ Cartão amarelo para Paulinho. Falta do avançado leonino sobre Pepe.

49′ S. Coates recebe o segundo cartão amarelo e é expulso. Coates trava Evanilson quando este fugia para a área leonina e João Pinheiro exibe o segundo amarelo e consequente vermelho.

45′ Desentendimento entre os jogadores das duas equipas, João Pinheiro exibe o amarelo a Esgaio e Otávio.

42′ Pepe recebe cartão amarelo. Falta do central portista sobre Matheus Reis.

40′ Fábio Vieira cai no duelo com Gonçalo Inácio, Otávio desentende-se com Ugarte e João Pinheiro chama os dois à atenção.

38′ Golo de Fábio Vieira! Mehdi Taremi mete atrasado para Fábio Vieira, o jovem portista arma o remate à entrada da área e bate Adán!

34′ Golo de Nuno Santos! Jogada bonita da equipa leonina, com Matheus Nunes a levantar para o segundo poste onde estava Esgaio, este devolve a Nuno Santos que na cara de Diogo Costa atira para o 2-0!

27′ S. Coates recebe cartão amarelo. Falta sobre Mehdi Taremi.

10′ Lance entre Evanilson e Gonçalo Inácio, a jogada prosseguiu com Fábio Vieira na área a tentar cruzar, mas não conseguiu passar nem por Coates nem Feddal.

8′ Golo de Paulinho! Matheus Reis cruzou na esquerda para a área, Paulinho à vontade entre os centrais adversários a cabecear para o fundo da baliza de Diogo Costa. Está feito o primeiro!

1′ Cartão amarelo para Matheus Reis. Falta sobre Fábio Vieira.

0′ Os dragões alinham de início com Diogo Costa, João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu, Uribe, Vitinha, Otávio, Fábio Vieira, Evanilson e Taremi e os leões avançam para o clássico com Adán, Esgaio, Inácio, Coates, Feddal, Matheus Reis, Ugarte, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia e Paulinho.

0′ João Pinheiro, da AF Braga, é o árbitro do encontro. Tiago Costa e Luciano Maia são os assistentes e Fábio Melo o 4.º árbitro. VAR e AVAR estão a cargo de Luís Godinho e Rui Teixeira.

LEIA AGORA
Técnico do Manchester United diz que Cristiano Ronaldo “deveria marcar mais golos”

Impala Instagram


RELACIONADOS