Christian Atsu ainda não foi encontrado

Treinador do Hatayspor vem a público revelar que Christian Atsu, ex-jogador do Porto, ainda não foi encontrado.

Christian Atsu ainda não foi encontrado

Christian Atsu ainda não foi encontrado

Treinador do Hatayspor vem a público revelar que Christian Atsu, ex-jogador do Porto, ainda não foi encontrado.

Primeiro, foi dado como um dos muitos desaparecidos no sismo que abalou a Turquia e a Síria. Depois, surgiram as notícias de que Chritian Atsu, ex-jogador do FC Porto e atualmente nos turcos do Hatayspor, tinha sido retirado dos escombros com vida. E que estava internado num hospital com ferimentos num pé e com problemas respiratórios. Agora, o ganês volta a ser dado como desaparecido.

Leia depois
LeBron James torna-se no melhor marcador de sempre da NBA
O basquetebolista LeBron James, dos LA Lakers, tornou-se no melhor marcador da história da Liga norte-americana (NBA) ao ultrapassar os 38.387 pontos, o anterior recorde detido pelo lendário Kareem Abdul-Jabbar (… continue a ler aqui)

E informação foi avançada por Volkan Demirel, treinador da equipa do médio. “Por favor, não escrevam que ele sobreviveu sem terem a certeza. As pessoas têm família, esperança, tristezas e as dores vão aumentando”, desabafa. “Ainda não há notícias do Atsu e do Taner Savut. Acham que não partilharia a informação se eles estivessem no hospital? Partilharei assim que a notícia chegar. Já vivemos coisas muito difíceis. As pessoas estão a trabalhar dia e noite, espero que ambos sejam salvos. Toda a equipa refugiou-se junto das suas famílias. Vou partilhar tudo conforme as informações forem chegando”, acrescenta a um jornal turco.

“Ainda não há notícias do Atsu e do Taner Savut”

Esta versão é corroborada pelo médico do clube, Gürbey Kahveci. “Quando ouvimos que ele tinha sido levado para o Hospital Dortyol fomos até lá mas não havia nada. De momento aceitamos que o Taner e Atsu não foram encontrados, infelizmente”, refere. Saliente-se que a informação de que Atsu tinha sido encontrado com vida tinha sido dada pela imprensa local, que citava o vice-presidente do clube, Mustafa Özat.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS