César Boaventura consultor do Arsenal para o Futebol na Europa

César Boaventura aceitou o convite de Josh Kroenke, CEO da Kroenke Sports Enterprises, dona do Arsenal.

César Boaventura consultor do Arsenal para o Futebol na Europa

César Boaventura aceitou o convite de Josh Kroenke, CEO da Kroenke Sports Enterprises, dona do Arsenal.

César Boaventura será o novo consultor para o Futebol na Europa a convite de Josh Kroenke. O empresário aceitou o convite do CEO da Kroenke Sports Enterprises, dona do Arsenal, dos Denver Nuggets (NBA) e dos Colorado Rapids (MLS). O encontro no Pepsi Center, durante um encontro da NBA, acabou por selar o acordo, tendo ficada agendada uma visita de Kroenke a Lisboa, em janeiro, para eventuais contactos com clubes de futebol nacionais.

LEIA DEPOIS
Boavista pretende “disputar jogo palmo a palmo” com o FC Porto

César Boaventura e Josh Kroenke reúnem-se em Lisboa em janeiro

César Boaventura
César Boaventura com Carlos Magalhães e Tim Connelly, president of basketball operations dos Denver Nuggets, no camarote de Josh Kroenke

César Boaventura publicou recentemente no Facebook o momento em que conheceu pessoalmente Josh Kroenke. Na altura, deixou a mensagem de que acabara de concretizar um sonho. «Nunca desistas dos teus sonhos. Luta até ao limite para conseguires vencer em tudo aquilo de que gostas porque, um dia, olhas para trás e vês que tudo valeu a pena. Só tenho de agradecer a crítica e as oportunidades, ambas me ensinam o caminho diariamente», escreveu o empresário português de futebol na legenda de uma foto no Pepsi Center.

LEIA MAIS
Treinador do Sporting espera “jogo aberto” com o Belenenses
Benfica quer consolidar liderança da Liga nos Açores

Impala Instagram


RELACIONADOS