Camila Giorgi, a tenista que nem todos gostam de ver em lingerie

Camila Giorgi dá que falar pelo talento para o ténis e também pelas fotos ousadas e polémicas relacionadas com a covid-19.

Camila Giorgi, a tenista que nem todos gostam de ver em lingerie

Camila Giorgi dá que falar pelo talento para o ténis e também pelas fotos ousadas e polémicas relacionadas com a covid-19.

Por estes dias, os amantes do ténis estão concentrados no Open da Austrália. Na prestigiada competição é possível encontrar Camila Giorgi. A tenista italiana, de 31 anos, já esta apurada para a terceira ronda da competição, mas há mais para descobrir. É que a atleta é também modelo de lingerie, algo que nem sempre é bem visto dentro da modalidade. E a isto juntam-se algumas controvérsias.

Leia depois
Key Alves, a menina bonita do voleibol revela o que lhe pedem no OnlyFans: “o meu chulé”
Key Alves é a jogador de voleibol com mais seguidores no Instagram e uma verdadeira estrela na plataforma de venda de conteúdos para adultos (… continue a ler aqui)

Tenista de créditos firmados, Camila Giorgi é um fenómeno nas redes sociais. Só no Instagram são mais de 665 mil seguidores que acompanham o que a beldade italiana partilha. E entre as publicações existem muitas em que a tenista aparece de lingerie. E se há quem goste do que vê, outros acham que não é uma imagem que combine com uma tenista do seu nível. “Vamos lá! És linda, mas realmente precisas de expor o teu corpo em público para aumentar a confiança?”, é uma das críticas feitas a Camila Giorgi.

“És linda, mas realmente precisas de expor o teu corpo em público”

Existe ainda uma outra polémica com a italiana. Que antes do Open da Austrália foi forçada a desmentir o uso de um certificado falso de covid-19. A controvérsia teve início em dezembro de 2022, altura em que uma médica, Daniela Grillone, revelou que a atleta lhe teria pedido um atestado falso. “A médica já foi investigada e teve problemas com a lei algumas vezes. Fiz todas as minhas vacinas em lugares diferentes. Então, o problema é dela. Não sou eu. Estou muito tranquila”, disse depois do primeiro jogo no torneio australiano.

Percorra a galeria e veja as melhores fotos de Camila Giorgi.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS