Bruno Fernandes diz que Sporting vai ficar “marcado para sempre” na sua carreira

O médio internacional português Bruno Fernandes, que deixou o Sporting para alinhar nos ingleses do Manchester United, afirmou que o clube vai ficar para sempre marcado na sua carreira, deixando várias palavras de agradecimento aos ‘leões’.

Bruno Fernandes diz que Sporting vai ficar

Bruno Fernandes diz que Sporting vai ficar “marcado para sempre” na sua carreira

O médio internacional português Bruno Fernandes, que deixou o Sporting para alinhar nos ingleses do Manchester United, afirmou que o clube vai ficar para sempre marcado na sua carreira, deixando várias palavras de agradecimento aos ‘leões’.

“Vai ficar marcado para sempre. Passei por coisas boas e coisas negativas, mas vou guardar as coisas positivas”, disse o jogador em entrevista ao canal do clube.

Bruno Fernandes lembrou que foi bem recebido no Sporting e que nunca lhe faltou nada, manifestando o desejo que os adeptos tenham boas recordações suas.

“Uma palavra de agradecimento para os adeptos e espero que fiquem com boas recordações minhas. Eu vou guardá-los para sempre no coração”, afirmou, visivelmente emocionado.

Numa outra mensagem divulgada pelo clube nas redes sociais, Bruno Fernandes garantiu que vai continuar a acompanhar o clube.

“Olá sportinguistas. Queria vos deixar uma mensagem de até já, porque nunca deixarei de vos acompanhar e de vos seguir”, refere o futebolista.

Bruno Fernandes deixou ainda a promessa de fazer uma mensagem de despedida do Sporting, na qual vai revelar o que lhe “vai no coração”.

“Foi um prazer estar aqui convosco, representar as cores do Sporting e poder vestir de leão ao peito”, frisou.

O médio deixou o Sporting dois anos e meio depois e vai assinar pelos ingleses do Manchester United, comunicou hoje o clube ‘leonino’ à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

O Sporting transfere o jogador por “55 milhões de euros fixos, acrescido de um valor máximo variável de 25 milhões de euros”, ficando ainda com “direito a receber o montante correspondente a 10% da mais-valia de futuras transferências”.

Dos 25 milhões variáveis, o Sporting esclarece que cinco são “em função de objetivos relacionados com a participação do jogador em jogos”, outros cinco “em função de objetivos relacionados com a participação do Manchester United na Liga dos Campeões” e um montante variável até 15 “em função de objetivos relacionados com prémios individuais do jogador”.

O SAD ‘leonina’ informa ainda que “os encargos com os serviços de intermediação relativos à mencionada transferência ascendem a 5,5 milhões de euros e que o valor do Mecanismo de Solidariedade devido a clubes terceiros será suportado pela Sporting SAD e pelo Manchester United, em partes iguais”.

Bruno Fernandes, de 25 anos, que tinha renovado contrato com os ‘leões’ em 26 de novembro de 2019, chegou a Alvalade em 2017/18 e, ao serviço dos ‘leões’, disputou um total de 137 jogos, marcou 63 golos e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

O jogador 19 vezes internacional ‘AA’ luso (dois golos) tinha chegado ao Sporting depois de cinco temporadas em Itália, ao serviço de Novara (2012/13), Udinese (2013/14 a 2015/16) e Sampdoria (21016/17).

AJO (PFO) // NFO

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS