Bruno de Carvalho mostra os pés e manda farpas às ex-companheiras

O presidente destituído do Sporting mostra estar calmo e de bem com a vida.

Bruno de Carvalho mostra os pés e manda farpas às ex-companheiras

O presidente destituído do Sporting mostra estar calmo e de bem com a vida.

Bruno de Carvalho continua com publicações cada vez mais enigmáticas nas redes sociais. Novamente no Instagram, o antigo presidente do Sporting partilha uma fotografia dos seus pés e compara as ex-mulheres – que têm sido faladas por toda a imprensa nacional – com presidentes de câmara que procuram tudo para serem reeleitos.

“O nascer do dia. Um Raio de sol, um bom café, banho e preparado para o “Dolce far niente”! Depois vês as notícias e chegas à conclusão que as tuas ex. têm mais fontes, para dar notícias sobre ti, que um presidente de CM tem inaugurações de rotundas e fontes em ano de eleições.

Mesmo assim segue a filosofia: Pura vida! Respira fundo, toma outro café e aguarda calmo pois quando reagires que seja de uma vez só e para terminares de vez a “água” das fontes!

Carpe Diem!”, escreveu Bruno de Carvalho no Instagram

No entanto, como demonstra o post, Bruno de Carvalho mostra a intenção de querer estar num ambiente calmo e sem ruído. Mas, recorde-se que o ex-dirigente de Alvalade entrou em tribunal para iniciar o processo de divórcio com Joana Ornelas. Além disso, Irina Yankovich – outra ex-mulher de Bruno de Carvalho – foi acusada de abandono pela filha que têm em comum numa carta aberta no Facebook.

LEIA MAIS: Bruno de Carvalho conta com o apoio da filha nos tribunais

LEIA MAIS: Inês Simões fala da relação com Bruno de Carvalho

Impala Instagram


RELACIONADOS